5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Receitas de Páscoa Denim Zero

Data da postagem 20/03/2018 Tema Dicas

O calendário está voando, piscamos e já é Páscoa! Mas isso não é motivo para se preocupar, a páscoa é época de alegria, de união, de aproveitar momentos com a família e amigos! Para isso, nós da Denim Zero preparamos um post cheio de delícias mas o principal, um post cheio de amor.

01

Separamos duas receitinhas, bem fáceis de fazer, e muuuito deliciosas que você pode dividir esse momento (e o chocolate também né?) com quem mais gosta! A dica é chamar suas amigas e começarem a diversão.

02

OVO DE COLHER PRESTÍGIO

INGREDIENTES - Recheio

1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de manteiga
100 g de coco ralado
1/2 lata de creme de leite
250 g de chocolate meio amargo picado

MODO DE PREPARO

Leve o leite condensado, manteiga e coco ralado ao fogo médio numa panela. Mexa sempre até começar a soltar do fundo da panela. Retire do fogo, misture bem o creme de leite e deixe esfriar completamente.

Enquanto isso, derreta o chocolate em banho-maria, mexendo com uma espátula, até ficar bem liso e homogêneo.

Jogue o chocolate derretido sobre uma bancada lisa de mármore limpa e vá misturando bem com a espátula até ficar em temperatura ambiente. Transfira para uma tigela de vidro.

Pincele uma camada de chocolate nas formas. Leve à geladeira por 10 minutos para o chocolate endurecer.

Faça mais duas camadas de chocolate nas formas, sempre levando por 10 minutos à geladeira antes de passar a próxima camada.

Desenforme os ovos com cuidado depois que a última camada de chocolate tiver endurecida.

Coloque o recheio de coco dentro das metades de cada ovo. Passe uma camada fina de chocolate derretido por cima para selar o recheio e leve à geladeira novamente por 10 minutos para essa camada endurecer.

Pra finalizar, decore ele com mais gosturas. Nós decoramos com chocolate confete, paçoca e brigadeiro beijinho.

03

Preparo: 20 minutinhos

Tempo adicional: 40 minutinhos na geladeira

Pronto em: 1 hora

HMMMMMMMMMM agora é só aproveitar! Justo postar uma fotinho e marcar a gente né?

03

Como a Denim gosta de mimar as suas #DenimLovers em todas as datas especiais, trouxemos um brinde especial de páscoa para quem realizar suas compras entre os dias 19 de março a 1 de abril. Na compra de qualquer item do site você ganha na hora um pacotinho recheado de chocolate em pó, e sabe o que é melhor? O brinde vem com uma receita do nosso Denim Lovers Shake que você também pode conferir a seguir:

DENIM LOVERS SHAKE

INGREDIENTES

3 colheres de chocolate em pó
2 xícaras de leite
3 bolas de sorvete de chocolate
Cobertura para sorvete (opcional)

MODO DE PREPARO

No liquidificador, coloque todos os ingredientes e bata bem até ficar com textura de milk-shake. Sirva em um copo fofo. Uma dica para deixar ele com uma carinha mais profissional – e muito mais gostosa – é fazer voltinhas ao redor do copo com a cobertura que desejar, preferencialmente em um recipiente transparente, e finalizar com um canudinho.

receita 2


Muito amor por este milk shake especial da Denim, né? Então não perca tempo. Corre pro site, garanta o presente de páscoa pra todo mundo – inclusive pra você – e refresque-se com nosso Denim Lovers Shake.

 

 

 

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.