5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Acessórios para arrasar no look rock

Data da postagem 20/07/2017 Tema Dicas
Visualizações
3.517 visualizações

Há mais de 50 anos as roupas e acessórios utilizados por bandas de rock famosas se tornaram uma grande influência no mundo da moda. Confira alguns acessórios que não podem faltar no look.

Acessórios

Colares, cordões, brincos, pulseiras e anéis com taxas, pedras e metais são fundamentais para compor o look. As chokers também estão com tudo e dão um ar super decidido e estilo à qualquer look. Mas é claro, cuide com os exageros, seja sempre você mesma, não tente forçar algo que não tem a ver com você, utilize as tendências ao seu favor.

1 acesso rios rock acessorios

 

Meia arrastão

Outra dica é a meia arrastão, que deixa o look mara. Super combina com jeans rasgado, deixando a parte de cima da meia aparecendo. Ou se preferir, pode ser usado com shorts, saia, vestido, camisetão...  

2 acesso rios rock meia

 

Coturno

Um acessório fundamental no estilo rock são os sapatos pesados, normalmente feitos de couro, um belo exemplo é o coturno que foi criado exclusivamente para uso militar mas acabou conquistando o mundo da moda. E o melhor é que fica lindo com praticamente tudo se você souber combinar, pode ser usada com calça (preferencialmente justa), vestido, shorts e saia e com parkas e jaquetas mais pesadas.

3 acesso rios rock corturno

 

Óculos aviador

Foi desenvolvido especialmente para os pilotos de caça para proteção ocular e faz sucesso até hoje dando um toque especial no look, afinal para fechar a produção cheia de estilo, nada melhor do que um óculos escuros.  

4 acesso rios rock oculosaviador

A Denim Zero está por dentro de todas as tendências, encontre o jeans perfeito para montar seu look rock e aproveite para bater cabeça com muito estilo!

CLIQUE AQUI! <3

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.