5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Conheça um pouco sobre o paraíso chamado: Praia do Rosa em Santa Catarina

Data da postagem 21/11/2017 Tema Dicas

O litoral catarinense é repleto de praias exuberantes, cada uma com suas belezas naturais e cultura própria, o que só nos faz amar cada vez mais o nosso Brasil. Quem é da região dificilmente nunca visitou, pelo menos uma vez, a Praia do Rosa. É uma das praias mais famosas e lindas do litoral, além de ser perfeita tanto para quem busca sossego, quanto para quem curte um final de semana mais agitado!

Rosa, como é carinhosamente chamada, está localizada no município de Imbituba, a 90 km de Florianópolis e a apenas 20 km de Garopaba. Entre agosto e novembro, ela recebe uma visita inacreditável, que contribui muito para o turismo local – e para torná-la ainda mais única. A baleia Franca elegeu este paraíso como seu berçário natural, e alimenta seus filhotes nos seus primeiros meses de vida antes de partir para viagens mais longas. 

Agora, pegue todos os seus jeans e biquínis e bote na mala que daremos dicas de lazer que você encontrará nesse paraíso natural!

DIA CHILL

chill

chill2

Trilhas, cachoeiras, piscinas naturais, passeios a cavalo, kitesurf e windsurf, ciclismo, paraquedismo, lojinhas no centrinho (uma lembrancinha mais linda que a outra) e – é claro – muito surf e pé na areia!

 

NOITE NO AGITO

agito

agito2

Há muitas opções de festas para sair a noite, como Pico da Tribo (Reggae, Mpb, Samba Rock), Jamaica (Musicas Latinas), Beleza Pura (Reggae, Mpb, Samba Rock), o famoso réveillon do Mar Del Rosa, ou nas próprias pousadas.

 

QUE ROUPA EU LEVO?

Para você conseguir curtir o fim de semana sem ter que levar uma mala enorme de roupas, vamos te dar algumas dicas de looks com peças que servem tanto para pegar aquele solzinho durante o dia, quanto para ir às festas noturnas com a galera.

looks2

looks3

looks

Agora é só escolher seu jeans Denim Zero, fazer as malas, e aproveitar essa praia maravilhosa!!

CONFIRA JÁ!

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.