5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

DESCUBRA AS TECNOLOGIAS QUE FAZEM PARTE DO SEU JEANS DENIM ZERO

Data da postagem 27/03/2024 Tema Dicas

Você sabia que por trás do jeans Denim Zero existem tecnologias exclusivas que mudam completamente a sua experiência com as nossas peças? 

Pensadas para tornar a vestibilidade um momento único, hoje vamos abrir nossa caixinha de segredos e contar com mais detalhes o poder de cada uma delas. 

Então já separa o papel e a caneta e fique atenta a cada detalhe, garantimos que depois dessa matéria suas compras no nosso site irão mudar

1

Como o próprio nome já diz, essa tecnologia é perfeita pra quem ama um look confortável e multifuncional.

Caracterizada por ter uma versatilidade incrível, a nossa linha Comfort traz o match perfeito entre o estilo do jeans, o conforto da modelagem e o caimento da peça que valoriza as suas curvas.

Garantindo bem-estar e aquele toque fashion que a gente ama, a nossa dica para criar a combinação perfeita é escolher peças leves e que carreguem cores neutras, além de trazerem o foco principal para o jeans, ainda criam um ar sofisticado e se adaptam a todos os momentos da rotina.

Para dar um toque ainda mais feminino? Adicione acessórios marcantes, como, por exemplo: braceletes, colares, anéis e brincos, não deixando de lado as bolsas, elas também são um papel fundamental no look. 

2

Chegou o momento dela, a nossa queridinha, a mais amada e idolatrada por todos, sim, estamos falando dela, a linha Total Strech!

Trazendo a exclusividade dos fios de lycra ®, as peças que compõem essa linha, possuem alto teor de elasticidade, esticando tanto na vertical, como na horizontal, assim proporcionando uma silhueta delineada e máximo conforto para quem a veste.

Oferecendo o melhor entre o estilo e o bem-estar, esse shape é perfeito para aqueles momentos de correria ou lazer, onde cada movimento se torna único e especial.

E para criar o look perfeito usando esse ícone fashion, peças diferenciadas e cheias de detalhes são essenciais, além-claro do uso da terceira peças e cores vibrantes.

3

Esbanjando elegância e conforto, a nossa linha Recovery conta com produtos premium que se destacam pelo fio DualFX ® da Lycra ®, que permite que as peças sejam usadas e lavadas sem sofrer deformação. 

Perfeita pra todos os tipos de silhueta, os jeans que compõem essa linha, esbanjam leveza e estilo, criando combinações versáteis pra todos os momentos do dia. 

E para criar o look perfeito? Utilize peças de alfaiataria, tricôs e casacos na parte de cima, lembrando sempre de deixar em destaque o seu jeans.

Calçados despojados como: tênis e coturnos trazem o toque comfy que a gente ama e o uso de acessórios pratas, criam um ar jovem e autêntico. 

A nossa principal dica é se jogar nas combinações e arrasar com o jeans da sua vida por aí!

Sem dúvidas amamos compartilhar com vocês um pouco mais sobre o poder do nosso jeans e para receber mais conteúdos como esse em primeira mão, nos siga nas redes sociais, por lá temos conteúdos novos todos os dias e amamos ver de pertinho os looks incríveis de vocês.

TikTokThreadsFacebookInstagram e Clube Denim Zero.

XOXO Denim Zero <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.