5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Cores que serão tendência neste inverno

Data da postagem 10/04/2023 Tema Tendências

A época mais fria do ano está chegando e este ano ela está recheada de informações de moda, através dos maiores eventos mundiais, conseguimos ter uma prévia das novidades que tomaram conta desta estação. Assim como vocês, nós também somos apaixonados por esse universo e é por isso que vamos te deixar por dentro de todas as maiores tendências dessa temporada.

Como sabemos, é através das cores que as tendências de cada estação surgem, de acordo com a cartela Pantone este inverno terá a presença de muitas cores quentes e vibrantes, além de receber uma nova cara para o conceito de preto básico, o mesmo será substituído por tons tão neutros quanto, como: off white, amêndoa e caramelo, os mesmos ganham espaço nos armários de todas as mulheres e o melhor é que se adaptam a qualquer estilo.

Através de cada peça de roupa, acessórios e calçados, as cores transmitem a essência desta temporada através da cada tendência. Pensando nisso, montamos para vocês um guia com as cores que irão tomar conta dessa estação e das peças de roupa que mais amamos. Já vai tirando do armário os seus casacos e separando os seus jeans Denim Zero preferidos para ficar por dentro de como montar looks incríveis para arrasar por aí. 

1

Nos últimos meses ocorreram os mais importantes desfiles de moda, neles grandes marcas apresentaram ao mundo as principais tendências deste inverno, trazendo como ponto chave os nossos queridinhos animal print, transparência, couro e é claro, o jeans. Com destaque para tonalidades fortes e chamativas, podemos notar a grande influência de lavações sofisticadas e recortes democráticos, sendo a combinação perfeita para composições leves e cheias de identidade, essa estação  traz ao seu guarda roupa elegância e aquele toque de modernidade que toda mulher ama.  

Apesar de ser uma estação marcada por temperaturas baixas, este ano o que ganha espaço são as cores vibrantes e com muita personalidade. Neste primeiro momento investir em peças com tons de marrom, vermelho, azul e rosa é fundamental para trazer destaque aos looks com diferentes tonalidades, materiais e estilos. 

2

Você sabia que as cores influenciam e muito na hora de compor os seus looks, além de dizer muito sobre você?  Depois de falarmos das tendências dessa estação, chegou o momento de colocar elas em prática através dos nossos looks.  Para aquelas mulheres que buscam por conforto e praticidade o ideal é utilizar peças leves e com um toque descontraído. Para trazer um ar mais moderno use cores que se contrastam e trazem harmonia para a composição. Se sua escolha forem peças básicas, adicione acessórios marcantes, como colares e pulseiras, e nos pés aposte em estampas ou formatos diferentes dos que você costuma usar.

Para as mais ousadas essa temporada veio acompanhada de muitas informações de moda para se jogar. Busque casar peças que mais se encaixem com a sua personalidade. Couro e recortes, por exemplo, vão trazer um ar mais moderno para os seus looks. Outra proposta que super se encaixa nesse momento é o uso da terceira peça para trazer um contraste. Quando o assunto é sofisticação, nos pés use o que mais combina com a ocasião, do tênis ao salto tudo fica perfeito pra combinar com o sei Denim Zero. 

6

Gostou das dicas? Salve essa matéria e compartilhe com as amigas para montar combinações incríveis para arrasar nesse inverno e fique ligada nas nossas redes sociais para receber em primeira mão as novidades dessa estação. <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.