5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Política de Trocas e Devoluções

Nós da Denim Zero, queremos garantir sua total satisfação com nossas peças. Abaixo estão as diretrizes para trocas e devoluções:

1. Prazo para Trocas
Até 30 dias após a data de recebimento da peça para compras realizadas no site.

2. E se eu me arrepender da compra?
Se você se arrepender da compra, você tem 7 dias após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente. Em caso da necessidade de uma segunda troca, o custo fica sob responsabilidade do cliente.


3. Como  faço para Trocar ou Devolver?

Acesse o menu lateral direito e clique eu Ajuda".

- Selecione a opção "Solicite sua troca" e você será direcionado para https://denimzero.troque.app.br.
- Insira o número do pedido (apenas dígitos) e seu e-mail de cadastro.
- Selecione as peças que deseja trocar ou devolver.
- Informe o motivo da troca ou devolução e continue.
- Após finalizar sua solicitação, você receberá um número de protocolo e informações adicionais.

Pontos Importantes:

- O vale-trocas será disponibilizado após a devolução e análise do produto.
- Se a devolução/troca não corresponder ao solicitado, as peças serão retornadas a você. 
- O estorno ou vale-trocas será processado somente após a devolução e análise do produto pela equipe de Qualidade, o que pode levar até 7 dias úteis.

4. Prazo para Análise da Reversa
O prazo para liberação da reversa é de 48 horas úteis após a abertura. Após a análise, você receberá o código de postagem.


5. Troca por Defeito

- O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de avaria física (ex.: descaracterização do item adquirido, sem etiquetas, utilização de acessório inautêntico, odores , etc.).
- Não será aceita peça modificada/diversa à original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.
- A troca só será realizada dentro do prazo de 90 dias para produtos com defeito, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

6. Como Postar um Produto?
Após solicitar a troca pelo site, você receberá um código de postagem por e-mail para devolução gratuita via Correios. Você terá até 30 dias corridos para postar o produto sem custos de envio.

Siga estes passos:

- Acondicione o produto em uma caixa que o proteja e sem qualquer estampa ou propaganda.
- Dirija-se à agência dos Correios mais próxima com o produto embalado e o código de postagem.
- Junto com o produto, envie uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) correspondente à sua compra.


Pedidos pagos total ou parcialmente com vales de trocas anteriores não terão isenção de custo de postagem.

Para mais informações ou assistência adicional, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@denimzero.com.br ou pelo WhatsApp 47 3546 - 1209.

Agradecemos por escolher a Denim Zero. Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível! 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.