5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Looks e presentes para arrasar no Dia das Mães

Data da postagem 24/04/2023 Tema Dicas

Sabe todas aquelas frases que escutamos quando não achamos alguma coisa ou deixamos a toalha jogada em cima da cama? Pois é, elas ganham destaque neste mês, até porque o dia dela está chegando, sim! O Dia das Mães.

1

Apesar de todas as broncas, elas são peças fundamentais na nossa história e têm um lugar especial guardado nos nossos corações. Agora uma coisa é fato, donas de uma personalidade muito forte, elas têm um estilo que é só delas.

Por isso, pensando em te ajudar com a escolha do presente perfeito para a sua rainha, montamos um guia com algumas sugestões de presentes para você surpreender sua mãe neste dia tão especial, das modernas até as mais clássicas elas amam ganhar flores, perfumes, jóias e claro, um jeans de arrasar. 

2

Assim como já sabemos, o jeans acompanha cada passo das nossas vidas. Versátil e contemporâneo ele vai delinear os movimentos e trajetórias da sua heroína, trilhando as curvas do seu corpo e trazendo de volta as lembranças que por anos foram esquecidas. 

O jeans tem o poder de transformar a história de qualquer mulher e nesta ocasião não seria diferente. Dentro de cada estilo e personalidade, as calças são a melhor opção para aquela que busca autenticidade e é super antenada nas tendências de moda.

As calças com modelagem Mom e Skinny vão trazer o conforto que sua mãe merece e a versatilidade que ela ama. Todas com cintura alta e alto poder de elasticidade, se enquadram em qualquer ocasião, montando looks mais básicos para aquelas que amam o clássico ou algo mais despojado para as que querem se jogar e apostar com tudo nas combinações.

3

Chegou a hora de pensar no look para passar o dia do lado da pessoa mais especial, e claro que você não deixaria de usar o melhor jeans. Aproveite este momento para montar aquele look mãe e filha de arrasar, para isso aposte em peças leves e confortáveis. Camisas, t-shirts e o uso da terceira peça, são super válidos nessa ocasião. 

A melhor parte de compor essa combinação é escolher o jeans perfeito para se enquadrar no seu estilo. Da Dad Pants até a modelagem Flare, todas combinam com essas peças e são coringas para qualquer momento do dia, transitando facilmente de um café da manhã até um jantar especial com a família.

Nos pés a proposta é seguir a pegada do look, os tênis brancos por exemplo, são coringas e super versáteis, já as sandálias de salto fino, trazem elegância e sofisticação nas suas combinações sem deixar de ressaltar a beleza do seu Denim Zero favorito. 

Para dar aquele toque final, use e abuse dos acessórios e bolsas, eles irão trazer um toque de personalidade na sua composição.

6

Anotou todas as dicas? Então chegou o momento de colocá-las em prática e aproveitar o dia ao lado da mulher mais incrível do mundo.

Mas antes, não esqueça de correr no site e garantir o melhor jeans para apresentar a melhor mãe do mundo.

Dia das mães Denim Zero <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.