5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Trends do Verão 24

Data da postagem 10/08/2023 Tema Dicas

A estação mais quente do ano está chegando e a gente já está pensando nos looks para arrasar em cada momento do dia, trazendo as tendências mais quentes do mercado. Essa matéria está cheia de dicas que vão fazer vocês se inspirarem e montarem looks com ainda mais praticidade. 

Cores vibrantes e recortes modernos se unem através da estação mais gostosa do ano para deixar os seus looks ainda mais incríveis, acompanhando as semanas de moda, notamos que este verão estará recheado de tendências que vão fazer você se apaixonar. Pensando nisso, montamos uma matéria cheia de dicas que vão transformar os seus looks nessa temporada.

banners dz blog 0012

Trazendo um toque leve e refrescante, a presença de tonalidades vibrantes ganham destaque por meio das peças mais queridinhas do nosso guarda-roupa. 

Desde os tons neutros, transitando para os quentes e frios, a essência dessa temporada será baseada em sabores e sensações que são transmitidos através das roupas. 

Se você assim como a gente ama um ponto de cor no look, montar combinações incríveis não será difícil, mas vale ressaltar algumas dicas que podem deixar a sua combinação ainda mais incrível. 

Para aquelas que se identificam com um estilo básico, o uso da alfaiataria é indispensável, camisas, calças e blazer são peças versáteis e se adaptam a qualquer momento do seu dia. Nos pés o que vale é o conforto: as rasteirinhas, sandálias e até mesmo chinelos se tornam parte da rotina e vamos combinar, como é gostoso esse clima, né? 

Já para aquelas que amam ousar nas combinações, aposte em peças que se adaptam ao seu estilo. Croppeds, saias e vestidos são perfeitos para essa estação, além de serem versáteis e explorarem as mais diversas combinações. 

Para finalizar, um bom acessório não pode faltar e desta vez não foram só as roupas que ganharam um toque de cor. Bolsas, óculos e acessórios também vieram com força total e vão deixar os seus looks com ainda mais personalidade. 

banners dz blog 0013

Com a chegada da nova estação as tendências que mais se destacaram durante as semanas de moda ganham destaque, entre elas notamos que o utilitarismo se tornou uma das trends mais desejadas entre o público feminino para esta temporada.

Trazendo uma proposta leve e despojada as peças utilitárias recebem um grande volume na quantidade de bolsos, além de trazer uma modelagem confortável e prática, possibilitando explorar as mais diversas formas de combiná-las.

Apesar de parecer uma tendência complicada de usar, ela é super versátil e se adapta a todos os estilos.  

Um exemplo clássico desta proposta e que sem dúvidas é uma das nossas apostas preferidas é a calça com modelagem Cargo, trazendo peças leves, cheias de conforto, nos faz reviver o ar descolado dos anos 90, se tornando a queridinha entre as fashionistas, ela tem o objetivo de trazer um toque moderno e descontraído para suas combinações, se destacando em looks sociais e casuais, varia entre as mais diversas lavagens e detalhes.

Quando o assunto é um look clássico, escolha peças que possuam um caimento reto, como: blazers, camisas, croppeds ou até mesmo o tão famoso macacão, essas peças vão delinear a sua silhueta e trazer um ar mais sofisticado para os seus looks. Cores neutras e acessórios marcantes casam super bem neste momento e são essenciais na combinação de toda mulher apaixonada por moda.

E para aquelas que amam se divertir e apostar nas cores na hora de montar os seus looks, tons como: rosa, azul, vermelho e verde são a grande aposta deste verão. Trazendo uma estética leve e cheia de estilo, peças como: regatas, t-shirts e bodys são a escolha perfeita. Não deixe de escolher um calçado confortável e acessórios que se adaptam ao seu estilo, isso trará um ar descolado e cheio de personalidade para as suas escolhas. 

Tem como não amar essa tendência? Ela é a cara do verão, fácil de usar e claro que não poderíamos deixar de ressaltar que está presente nos nossos jeans preferidos.

banners dz blog 0014

Que ele é o nosso queridinho isso todo mundo já sabe, mas o que a gente precisa contar é que nessa temporada ele chegou cheio de novidades que vão fazer vocês se apaixonarem.  

Recortes e detalhes ganham destaque através das peças queridinhas do nosso guarda-roupa, das estampas as transparências as peças coordenadas tomam conta das passarelas mais cotadas do ano, aparecendo até em desfiles de alta costura. 

Para esta temporada eles chegaram cheios de personalidade, saindo do tradicional, recebendo lavações e acabamentos que nos fazem lembrar do visual retrô. Conforto, estilo e versatilidade são as palavras perfeitas para descrever o nosso tão amado conjunto e apesar do que muitos pensam ele pode sim compor looks de verão perfeitos e cheios de personalidade, para te ajudar nesse momento, temos algumas dicas  perfeitas para usar na hora de compor as suas combinações.

Uma tendência que vem ganhando força nos últimos tempos, possibilita explorar as mais diversas formas de usá-la e tem se tornado queridinha entre as fashionistas em suas composições. 

Quando falamos em compor um look usando um conjunto abrimos um leque para as várias formas de combinação, clássicos, com recortes, neutros ou nem tanto hahaha, o que importa é se jogar e escolher a opção que mais combina com você. 

Para dar um toque de estilo ao look, use e abuse dos acessórios, assim como os sapatos, eles são indispensáveis para quem ama conforto e praticidade.

Referência nos anos 80, essa trend conta com uma pegada sofisticada e ao mesmo tempo prática, seu principal objetivo é trazer praticidade e conforto para todos os momentos do seu dia, cores, modelagens e texturas ressaltam a silhueta da mulher, além de dar aquele toque de poder que a gente ama.

banners dz blog 00155

Trazendo referências que bombaram nos anos 2000, as aplicações chegaram nesta temporada trazendo uma proposta leve e descontraída. Dos brilhos, bordados e ornamentos como: flores, cordas e amarrações, criamos combinações que vão nos acompanhar em todos os momentos do dia a dia, e o melhor de tudo é que se adaptam a todos os estilos trazendo muita ousadia.

Comprimentos variados e recortes que valorizam a silhueta da mulher são os queridinhos desse verão, do comprimento mini ao midi, opções é o que não falta para aquelas que amam arrasar nas produções.

Mas vamos combinar, nem só do básico vive uma mulher, né? Para as amantes de brilho e acabamentos, esta estação traz às lojas peças cheias de estilo e personalidade. As aplicações, por exemplo, dão vida para as nossas peças favoritas do guarda-roupa, do strass aos bordados as combinações são as mais diversificadas e o melhor de tudo é que dão um toque de poder a qualquer composição. Neste caso o ideal é investir em peças que proporcionem contraste, um look all jeans ou até mesmo peças básicas são opções perfeitas para aquelas que querem usar e abusar dessa tendência. 

Podemos notar uma grande variedade nas tendências que abrilhantaram as passarelas neste verão e com essas dicas incríveis, não tem como errar nas combinações de looks dessa estação, né?  

Não esqueça de ficar atenta nas nossas redes sociais, por lá você acompanha as novidades em primeira mão e fica sabendo toda vez que sai uma nova matéria. <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.