5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Como arrumar um mozão até o dia dos namorados.

Data da postagem 29/05/2018 Tema Dicas

Dia 12 de Junho está chegando e ninguém quer passar esta data sozinha não é mesmo? Então preparamos algumas dicas e simpatias para que você encontre o seu grande amor o quanto antes e aproveitar o dia dos namorados acompanhada.

01 20 1

 

1 – O primeiro passo é criar um perfil nos aplicativos de encontros. São eles, o Tinder, Happn e o Adote Um Cara. Você quase com certeza encontrará pessoas procurando o amor. Muitos sites te deixam se inscrever gratuitamente. Você pode procurar solteiros em sua área, filtrando por idade, CEP, interesses, profissão e muitos outros critérios.

Caso já tenha e ainda não funcionou, já pula para segunda dica!

2 - Coloque a imagem de cabeça para baixo dentro de um copo contendo água E prometa deixar o santinho nessa triste situação até encontrar seu amor. Também garantem, a resposta virá logo.

02

 

3 - Acenda um incenso de alecrim no seu quarto e faça a seguinte oração de joelhos: “Anjos do amor, ajudem-me! Façam com que o meu coração solitário encontre a felicidade hoje à noite!”. Depois reze com bastante fé um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Credo e sopre as cinzas do incenso pela janela quando ele acabar. Não conte a ninguém!

 4 - Passe mel sobre três velas (uma amarela, uma azul e uma cor-de-rosa) e escreva o nome do seu pretê em um pedaço de papel. Coloque-o embaixo de um prato branco e em cima, acenda as velas uma ao lado da outra. Quando elas terminarem de queimar, jogue os restos no lixo junto com o papel e o prato.

 E se ainda nenhuma dessas mostrou resultado eficiente, você parte para os métodos mais desesperadores possíveis, para as preces urgentes e infalíveis!

003

 

5 – Essa simpatia serve tanto para conquistar um novo gatinho quanto para reconquistar um grande amor. Será preciso reunir um ovo branco e uma caixa de sapatos com tampa. Comece sua simpatia pegando o ovo e colocando-o dentro da caixa de sapato e fechando. Agora você deve sacudir a caixa por 07 vezes enquanto fala “Meu amor, meu amor, apareça para mim”. Quando finalizar deve esmagar o ovo dentro da caixa com os pés com muita vontade. Você deve mentalizar com todo o seu coração!                                                                                                        

 Claro que quando se veste Denim Zero você não precisa usar de nenhum desses métodos, é só arrasar corações usando o seu jeans preferido!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.