5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Versatilidade: 1 peça 3 looks com jaqueta jeans

Data da postagem 07/06/2019 Tema Moda

Quem não gosta de comprar roupa nova que atire a primeira pedra! E não tem nada mais satisfatório que comprar aquela peça super versátil e que vai combinar com tudo que você já tiver no closet. É fato que jaquetas jeans são estilosas e um verdadeiro coringa para muitas ocasiões, sejam elas mais rotineiras como trabalho e dia a dia ou um look de balada mais produzido para quebrar aquela formalidade do look.

E quando, além de versátil e linda, ela é super confortável? Ai não tem como não se apaixonar. A DZ9097 é essa tão sonhada peça, que possui uma lavação básica, porém com muito valor agregado já que faz parte da linha Comfort Denim Zero.

Formada por produtos Premium, a linha Comfort possui alto grau de conforto e liberdade de movimentos, sabe como? O caimento desta peça é perfeito, sem deformações, promovendo máximo conforto e liberdade para qualquer atividade. Este produto tem por característica ser confortável e proporcionar liberdade para diversos tipos de atividades. Possui elasticidade mediana e sua modelagem possui ótimo caimento no corpo.

Agora vamos aos 3 looks com essa belezinha pra provar que ela é pau pra qualquer obra!!

 

  • WORK STYLE

01

Conforto no dia dia é essencial para render mais no trabalho. Camiseta básica, jeans skinny e chunky sneaker são os queridinhos do look. A jaqueta é aquela pitada a mais!

 

  • VOLTINHA NO SHOPPING

02

Para os momentos de lazer você pode optar por peças mais estilosas e curtinhas, como o vestido xadrez, que está super em alta! A bota também dá uma pegada fashion fechando o look com a jaqueta queridinha.

 

  • LET'S PARTY

03

Jeans na balada é hit meu bem! Peças de courino combinam bastante com jeans e dão uma quebrada naquele look batido que todo mundo já cansou de ver. Capriche nos acessórios e dance muito.

Já estão apaixonadas por essa jaqueta? Nós sim!! Corre pra nossa loja virtual ou para nossa revendedora mais próxima e reserve a sua antes que acabe <3

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.