5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Trend: Saia Jeans no Inverno

Data da postagem 24/06/2022 Tema Moda

A estação mais gelada do ano já chegou ❄ Então… seja bem vindo Inverno! 


Todo ano é aquela mesma coisa, existem dois tipos de pessoas, as que acham que no frio as pessoas se vestem melhor, e as que só querem ficar por baixo das cobertas e se possível sair de blusa, calça moletom e pantufa. E pras duas, a gente trouxe propostas super #musthave para enfrentar o clima, linda e no estilo.


A dica de hoje é… tantantan…. como usar saia jeans no inverno. A gente ama, e se você ainda não é uma apaixonada, então vai se preparando, viu? Porque você também vai ficar 😍


Começando que saia é uma peça chave, vai fácil do verão ao inverno, ou seja, não importa quantas você tenha, você sempre vai querer mais uma! 

01 intro

E pra usá-la durante o frio, você vai precisar de um bom complemento para se manter quentinha. A primeira coisa é básica, a meia calça é quase que obrigatória! Quanto ao número do fio ou lã, se você vai optar pelas mais finas ou mais grossas, isso vai de acordo com o seu frio haha


Mas fica aí, que a gente vai explicar direitinho como combinar a sua saia jeans e sair por aí arrasando!  

Para Alongar

Pega essa dica e guarda bem! 

As saias jeans combinadas com meia calças e sapatos do mesmo tom (principalmente se forem saltos), ou parecidos, têm o poder de alongar a sua silhueta. Toda a perna até o pé estará coberta com a mesma cor, então a impressão que nos passa, é de que tudo é algo só. É quase como uma ilusão de ótica haha, e sério, a diferença é incrível! Pensou na calça flare? É bem parecido.

alongar

Na dúvida, jaquetão

Aqui a gente usa daquela técnica do Maxi Mini, que inclusive a gente já falou nesse blog. Uma peça menor e uma grande, ou seja, nada melhor do que um "jaquetão" jeans, ou um moletom mais oversized para compor, é hora do seu bom e velho amigo entrar em cena. 


Além de deixar a produção super descolada, você vai conseguir se manter aquecida e mais confortável. Pegou a dica? Então vamos ao style! 

Para composições mais elegantes, opte pelos tons de saia jeans mais escuros, sobretudo e cachecol. Para deixar o dia mais descontraído, use a abuse das lavagens clarinhas, meias calças de diferentes cores e padrões e claro, sua jaqueta jeans e/ou blusão. 


Sabe aqueles dias incríveis de sol, que chegam durante o nosso inverno aaaah, são os mais felizes! São nesses momentos que a gente larga a calça por algumas horas e consegue colocar as pernocas de fora e deixa elas respirarem um pouco, use as dicas acima, mas lembra de não importa quão bapho seja um look, você deve sempre estar quentinha e comfy. 

03 blusoes


Meia calça é vida

E é mesmo. Na hora de montar os looks de inverno é sua maior aliada e quando combinadas com saia jeans é match na certa! A gente já saiu daquela época de só usar meia calça preta. A dica é a mesma de cima, se divirta com os diferentes tons, texturas e padronagens. A moda dopamina chegou provando que tudo é possível, então por quê não sair um pouco do básico e se aventurar nos jogos da moda?! 

04 meia calc a

Dicas de style

As botas de cano alto, naturalmente, deixam qualquer composição mais sexy, então se é um look bem femme fatale que você precisa, agarra nas suas botas de cano alto e vai.  


Mas para quem quer algo mais composto, a saia midi jeans é a melhor escolha. Com o comprimento no meio da perna, ela é facilmente usada com tênis ou bota, deixa o look mais despojado, ou discreto, tudo depende do seu mood no dia. E se você não larga a meia calça por nada, uma cor de pele aqui, cai suuuuper bem!

Já está de olho na sua próxima composição com saia jeans? A gente também! A gente espera que você tenha gostado e aproveitado as dicas que trouxemos. Nos vemos sempre por aqui (e no nosso Instagram também).


Beijinhos, Denim Zero :*

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.