5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Trend: Hora de brilhar! Como usar brilho no dia a dia

Data da postagem 09/05/2022 Tema Dicas

Durante anos e anos da nossa existência, ouvimos que brilho, paetês, metalizados e batom vermelho, eram apenas para a noite, ou ocasiões especiais. É nessa parte que a gente revira o olho haha, pois se engana quem ditou essa regra. Vai tudo do seu estilo, personalidade e o principal, da sua atitude. Roupa é pra usar, independente da hora do dia ou da ocasião! Sem essa de guardar pra usar depois, arranca a etiqueta e coloca a cara no sol, amiga. 


A verdade é que, com a pandemia, muitos dos nossos hábitos mudaram, e tudo se tornou uma grande emergência. Pouco tempo atrás, a gente se arrumava inteira para ir ao único e grande evento do mês: o mercado! E as roupas que você guardava para usar em uma ocasião especial? Continuaram dobradinhas, dentro do seu armário, intocadas e sem nenhum evento especial. A lição que isso tudo nos deixou, é que estamos em tempo de viver, não há segundos a perder, ou seja, toda hora é hora. Então deixe a tua estrela brilhar 🌟

1 intro

Se você ainda não tem nenhuma peça "À la globo espelhado", depois dessa matéria você vai ficar morrendo de vontade de ter pelo menos uma. Se sentiu inspirada? Então acompanha, que te damos dicas preciosas de como usar.

 

Blue Jeans, glowing shirt.

Ainda se sente em um território estranho? Pois bem, se você não sabe por onde começar, opte por cetins ou tecidos metalizados. Já dizia Fernando Pessoa: "primeiro estranha-se. Depois, entranha-se". Esses tipos de tecidos são mais fáceis de combinar, oferecem um brilho elegante e mesmo assim discreto, sem aquele destaque do paetê. 


Aproveite para compor com peças jeans, é dica de amiga, não tem erro! Partes de cima, como blusinhas ou top, com calças, saias e shorts jeans dão aquele ar mais descontraído para o look, sem pesar.

3 glowing

Você usa jóia, mas a jóia é você!


Brincos, sapatos ou bolsas, os acessórios fazem toda a diferença e sempre dão um toque especial no look. Você consegue usar essas peças até no trabalho! Eles com certeza vão dar um glow e te deixar mais vibrante, naqueles dias que você não queria nem sair da cama. 


Aposte em brincos, anéis e pulseiras de pedras ou com detalhes. Se você quer algo mais cheguei, há muitas sandálias, clutches, bolsas transversais e de ombro com essa estética. O clássico, camisa branca e calça jeans, pronto para a sua composição. Sem dúvida que você já deve ter visto alguma influencer com a icônica baguete rosa com brilho da Prada, bem garotinha Y2K.

5 joia

Coração que brilha feito carnaval 


Chegou o seu momento de brilhar: let it shine, baby! E pode mandar paetê, que a gente ama. O paetê pode ser tão chamativo, quanto discreto. Mas como assim? Tudo depende do restante da sua composição. Se você quer passar despercebida (mas nem tanto!), opte por comprimentos menores, sejam peças de cima ou de baixo, e aí é só se jogar na sobreposição. Por exemplo, uma mini saia com uma camisa (que é clássica) e um jaquetão jeans, vão te dar uma composição bem equilibrada.

2 coracao que brilha

Mas se você quer um look all shine, mergulhe na piscina de glitter, com tudo. Cada vez mais a gente vê esse tipo de tecido em cores pastel ou bem coloridas, há para todos os gostos. Aposte em vestidos, conjuntos, até mesmo peças com comprimento de longo ou midi. Agora com o friozinho chegando, é importante sempre se manter aquecida, as composições com meia calça, jaquetas e jeans são sempre bem vindas. 

4 all shine

Agora conta pra gente, tá pronta para brilhar? Se você gostou da nossa matéria, acompanhe o nosso Instagram que está sempre cheio de novidades e avisos sobre novos conteúdos por aqui. Não esquece de ativar as nossas notificações e ficar por dentro de todas as news do mundo da moda. Beijinhos da Denim Zero e até a próxima! 😘 😘

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.