5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Trend: As cores must have desse verão.

Data da postagem 09/11/2022 Tema Moda

Mais uma seleção de cores para o verão! É isso mesmo Denim Zero? Sim, menina! Senta aí, que a gente vai te apresentar todas as cores que vão bombar no verão 23. Finalmente fomos abençoados pelos dias de sol, então só vem calorzão, que esse ano a gente promete que não vai reclamar.

Dos tons mais claros, aos mais saturados, as cores prometem seguir ainda pela linha da moda dopamina, para as amantes do colorido, são ótimas notícias. Para quem curte mais o sóbrio, o que temos a dizer é que você vai querer adicionar uma corzinha ao seus dias. Então acompanha esse blog e presta atenção nos moodboards que trouxemos, para você se inspirar muito!

azul

Azul é a cor mais quente

Tudo aponta que é o próximo na linhagem do Barbiecore, e acredita, com toda essa agitação do Brasilcore, Copa do Mundo e os desfiles das últimas semanas de moda, o azul vai bombar! Em todas as nuances, das mais claras até as mais escuras. 

É a cor que todo mundo ama, principalmente quando vem em jeans, né Denim Zero? Todo mundo fala que o azul traz sensações muito boas, inclusive tranquilidade. 

Vamos deixar aqui bem claro que o All Jeans tá chegando com tudo, foi só o que deu no verão da gringa! E claro, já estamos animadíssimas pra ver essa nova onda de lookinhos por aqui. Ah, e não é só em uma lavagem não, se joga nas misturas de tons de jeans. Pode se empolgar e começar a montar o seu mix de peças.

amarelo

Amarelo, te quero! 

Um tom criativo, descontraído e chamativo, que por sinal combina super em composições com jeans, traz até aquela brisa de verão europeu. Ele chega também em várias tonalidades, desde aquele mais pastel e discreto, até o mais vibrante, bem alma solar! 

Bom para aqueles dias que você precisa de um pouco mais de energia para encarar a rotina. Já tá mais que comprovado que as cores podem mudar o seu humor, ou seja, uma solução rápida, fashion e que amamos. 

lima

Lima, limão 

Já vai preparando o bronze, porque o Lima fica TUDO, na pele queimadinha de verão, dá um mega destaque e valoriza muito. Tudo de bom para quem busca por um visual mais fresco e leve, ele te acompanha nos dias de sol e praia. 

O tom dá match com várias cores também vibrantes, como pink, azul, verde e casa super bem com as estampas de animal print, psicodélicas e florais. Se você não é muito fã da cor, muita calma, porque nem só daquele lima neon se vive, as versões pastel são lindas de viver e são as preferidas da estação. 

laranja

Laranja é o novo preto

Alegre, ousado (pensa numa cor irreverente) e cítrico, são algumas das várias definições que o laranja pode ter. Agora, fala pra gente: quem é que esperava que o laranja um dia ia ter o seu Glow Up? É esse ano que ele ganha muita força! Um tom vivo pra não passar despercebida, ele acrescenta bastante dinamismo para os seus looks. 

Pra você que quer ir com calma, combine o laranja com pink ou vermelho, é fácil e certeiro. Isso mesmo que você leu gatinha, aposte sem medo nessas cores, porque elas são femininas e vão render uma composição mara!

E aí, já tá com o armário pronto para montar os próximos? Só deixando claro mais uma vez que essas cores vão bombar nessa estação, então se joga amiga! Aproveita que esse promete ser um dos melhores verões dos últimos tempos. 

Gostou do blog da semana? Fica sempre por aqui, que trazemos assuntos de moda super legais! XOXO, Denim Zero <3 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.