5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

TEND ALERT: Makes Que Irão Bombar Em 2018

Data da postagem 20/09/2017 Tema Moda
Visualizações
991 visualizações

A onda, que começou nas passarelas internacionais reflete também no Brasil, e combina ainda mais com o nosso clima tropical. Peles levemente corrigidas e muitas sobrancelhas ao natural dominaram as passarelas.

Verão, Sol e calor pedem por uma maquiagem mais leve e com menos produtos, assim tudo fica no lugar e nada derrete com o calor. Por isso, a tendência para maquiagem do verão 2018 é simplificar tudo.

Pele

Pele mais natural com muito iluminador. A ideia é trazer o efeito molhado para o rosto, que é excelente para o clima das cidades brasileiras.

43 tendencia maquiagem pele

 

Blush

Chegou a hora de deixar de lado o contorno Kim Kasrdashian, e deixar as maçãs do rosto com ar mais natural e saudável. A técnica da vez é o “lipstick as blush” (batom como blush), na qual se usa o mesmo tom na boca e nas bochechas.

43 tendencia maquiagem blush

 

Olhos

Deixe o delineado gatinho marcado de lado, além de economizar vários minutos no seu dia você estará seguindo as tendências da maquiagem verão 2018. Aquele olho marcado com cut crease, delineado e duas ou três cores de sombras esfumadas ficou em 2017. Na maquiagem verão 2018 será a vez de focar mais na sombra e menos no resto: muita cor, sem tantos detalhes.

43 tendencia maquiagem olhos

 

Cor da vez

As cores predominantes na maquiagem verão 2018 virão da paleta laranja. O laranja é a cor quente que vai ser a queridinha da vez: seja para os olhos, na boca, ou até mesmo no blush. Tudo a ver com os dias de sol.

43 tendencia maquiagem cor

 

Batom

Depois do reinado absoluto do batom matte, o gloss voltou com tudo. Nada mais natural que uma boca bem hidratada e glossy para acompanhar uma pele iluminada não é mesmo?

43 tendencia maquiagem gloss

 

 

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.