5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

TREND ALERT: Botões no lugar do zíper

Data da postagem 11/04/2019 Tema Moda

Quem achou que a tendência dos botões frontais era exclusividade de vestidos e saias de tecido se enganou. Esse detalhe, que mais rouba a cena do que fica como coadjuvante, entra no ramo jeans também e é responsável por compor looks cheios de atitude e estilo. Eles conseguem se adaptar a todos os estilos e personalidades, e permitem uma gama muito ampla de combinações - o que facilita nossa vida na hora de combinar peças.

Normalmente esses botões aparecem nos trench coats e blazers, mas agora eles invadem todo o closet, e no jeans eles entram no lugar do zíper. Podem fazer parte de várias modelagens, não só a skinny, e são sempre uma ótima opção para quem quer dar novos ares ao jeans básico.

looks

Em produções do dia a dia essa trend fica com um ar super despojado, mas bem longe de ser algo jogadão. Camisetas e blusas mais mais soltinhas fazem a combinação perfeita com tênis e óculos de sol. Caso queira uma pega mais night, é só colocar um saltinho e alguns acessórios e prontinho!

 

01

Blusas de tule transparente também ficam lindas com o detalhe dos botões, mas cuide para não exagerar nos detalhes e ficar muito carregado. Combine com nossa Skinny DZ2918

 

02

Se quiser uma pegada bem leve e girly, combine com estampa de poá e um chapéu de palhinha! <3 Combine com nosso Shorts DZ6250

Agora que já conheceram um pouco dessa trend linda e te inspiramos com vários looks, é só escolher sua DZ favorita e montar suas produções de arrasar.

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.