5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Trend: 4 modelos de calças que são hit em 2022

Data da postagem 24/11/2022 Tema Moda

Já sabe as calças que estão bombando em 2022? Separamos os modelos mais usados pelas influenciers e fashionistas do momento. A gente já adianta que elas dominaram as últimas fashion weeks e seguindo pelo radar da moda, foram as pioneiras no verão da gringa. Então já sabe, elas prometem continuar com tudo aqui pelo Brasil. 

Quer saber quais são esses modelos que caíram no gosto do povo? Fica aí que a gente vai te apresentar todos! Não esquece já de salvar

cintura baixa

Cintura Baixa 

Mais uma vez ela chega dominando tudo. Sempre que se toca no nome "cintura baixa" surgem os burburinhos. Por aqui, amamos e somos defensoras desse modelo. Mas calma que não é aquele modelo super colado, que apertava o corpo e era a cara da Britney e da Paris Hilton… ela chegou revisitada, em uma modelagem mais solta e que deixa a sua cintura confortável.

A trend que parecia ser rápida, ainda está em seu pleno crescimento e cada vez mais tem ganhado adeptas no mundo da moda. Isso porque essa calça tem o poder de transformar qualquer look em ultra cool e despojado. Com cropped, camisa, camiseta, biquíni, jaqueta, não importa, você pode criar combinações maravilhosas e garantir o status de ícone fashion haha

destroyed

Destroyed  

Trazendo uma mistura de relax e bastante atitude ao mesmo tempo,  eles entregam tudo, são a garantia da combinação despojada. Às vezes mais exagerados, às vezes mais discretos, não há nada que um rasguinho e um puído não possa fazer pelo seu look. E a boa notícia é que apesar de ter os seus picos no mundo fashion, o destroyed nunca sai de moda!

Eles também te dão inúmeras possibilidades, dá pra ir do básico ao look mais fashionista, tudo depende da sua composição. 

folgadona

Folgadona 

Leu o título e já pensou nela? Claro que a Wide Leg precisa estar nessa lista, ela que se tornou a favorita de todas nós! Mega comuns nos visuais Y2K, ela já apareceu em várias versões, cores e materiais. Aqui na Denim Zero, nós temos três, a Tradicional, a Maxi e a Flare, pra fazer todos os gostos. O conforto e o estilo são duas características marcantes desse modelo, que pelo que tem sido visto, veio pra ficar. 

A reta também entra nesse tópico, é um clássico que parece ter sido esquecido, mas que reapareceu com a chegada das Wides. Elas são super elegantes e versáteis, aquele típico modelo que vai pra qualquer ocasião, combina com tudo e é um essencial no guarda roupa de toda mulher. Uma verdadeira #TemQueTer. 

alfaiataria

Alfaiataria 

Quer algo mais atemporal do que uma boa peça de alfaiataria? São versáteis, elegantes e claro, elevam o seu look a outro patamar. De uns tempos pra cá, elas saíram do ambiente mais formal, para entrar no mundo fashionista. Elas caíram no nosso gosto e apareceram em vários tecidos principalmente no jeans, além de modelagens até mais despojadas! 

O legal desses modelos, é que o seu look mais descontraído consegue ganhar uma cara arrumada e requintada. Então já vai adicionando aí na sua lista de desejos.

Agora conta pra gente, qual delas você já tem no seu armário? Se você gostou do blog de hoje, fica de olho no nosso Instagram que está sempre cheio de novidades e alertas sobre os novos conteúdos daqui. XOXO, Denim Zero <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.