5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Tipos de lenços para o seu inverno

Data da postagem 03/07/2018 Tema Moda

Não dá pra negar que o friozinho traz todo um estilo especial na hora de se vestir. Hoje vamos falar dos queridinhos que nos acompanham e aquecem em todos os invernos: os lenços, cachecóis e echarpes.

01 tipos de lencos para o seu inverno

São tantas opções de modelos, tecidos e estampas que a gente até fica um pouco perdida na hora de escolher não é mesmo? E sempre acabamos escolhendo pelo que aquece mais. É que ninguém merece passar frio na hora de sair de casa e para isso eles servem perfeitamente!

02 tipos de lencos para o seu inverno

Uma das maneiras mais quentinhas de usá-los é como se fosse uma manta, cobrindo parte dos ombros, região do pescoço até os braços. Escolha de acordo com o seu gosto pessoal, sempre pensando que as estampas devem combinar com o seu tom de pele e realcem o seu rosto.

03 tipos de lencos para o seu inverno

Esses dias mais frios de inverno pedem cachecóis de tecidos mais pesados, que podem ser usados mais soltinhos ou em amarrações mais volumosas.

04 tipos de lencos para o seu inverno

Uma maneira muito legal de inclui-los no visual quando não se tem a intenção de aquecer, é deixando-os soltinhos por cima da camisa, sem amarrá-los. Agora é só achar o lenço perfeito que combine com o seu visual, calçajaqueta DZ. Ainda resta alguma dúvida que vai arrasar nas suas próximas produções?

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.