5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Sportswear invade o jeans com faixas laterais escritas

Data da postagem 15/05/2019 Tema Tendências

Quem consome a moda sportswear a um tempinho já deve ter percebido a grande migração desse nicho para a fast fashion e estilos urban. As referências ao esporte já apareceram em vários momentos da moda casual, como macacões esportivos com náilon de paraquedismo, calças assimétricas, bombers, saias e capas desconstruídas, moletom e agora é a vez das faixas com frases.

As faixas costumam aparecer bastante em cintos e na lateral das peças, sejam elas de moletom, alfaiataria ou jeans e já estamparam coleções internacionais de grifes famosas como Givenchy, Fendi e Off-White.

 

01

 

Hoje em dia as pessoas não se importam mais em apenas usar uma roupa bonita, mas em traduzir seus pensamentos e realmente vestir algo com conteúdo e que diga algo sobre sua personalidade, e é aí que as faixas com frases entram - e nós também.

Pensando em traduzir seu estilo e estarmos cada vez mais conectados com você, lançamos algumas peças com escritas incentivadoras para te deixar linda e poderosa!

 

02

 

03

 

04

 

“Love and Courage” e “Enjoy It All” são algumas das frases que acompanham essa coleção! Corre pro site ou para nosso revendedor mais perto e leve pra casa esse amor em forma de jeans <3


Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.