5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Outubro rosa: Como Usar Seu Jeans Colorido

Data da postagem 18/10/2017 Tema Moda

O jeans e sua inúmera variação de looks mostra porque ele é uma peça tão fundamental no armário de toda mulher. As opções em peças jeans parecem nunca ter fim, e, quando achamos que é impossível criar algo novo, ele se reinventa em novas coleções e volta ainda mais incrível a cada estação. Mas e quando o jeans é colorido? Há quem ache complicado montar produções com jeans que não sejam, realmente, “jeans” e acabam sempre optando pelo tradicional.
A Denim Zero sabe que looks maravilhosos e únicos são criados através dessas peças, e por isso o jeans coloridos está presente em todas as coleções, que variam de tons pastéis até tons marcantes. Além de dar uma alegrada no visual, ele garante charme e elegância se combinado com cores e acessórios certos.
Em especial ao Outubro Rosa, e também seguindo essa suuuuuper tendência do Verão 18, vamos mostrar para vocês como é fácil ficar linda e arrasar com seu jeans colorido usando a cor do mês.

calc a

saia

shorts

shorts2

blusa

Se você tinha alguma duvida em como se produzir usando um jeans rosa, tenho certeza ficou super inspirada depois desses looks fabulosos. Visite nosso site e escolha seu jeans rosa do momento!

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.