5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Os Melhores Looks Com Camiseta De Banda

Data da postagem 05/07/2017 Tema Moda
Visualizações
1.895 visualizações

Julho é o mês do rock, e nada mais justo do que nossas matérias deste mês girarem em torno desse gênero musical mundialmente famoso. O rock nacional teve seu início na década de 50, porém sua popularidade foi atingida nos anos 80 com o surgimento das bandas Titãs, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho e Legião Urbana, que foram imortalizados e tocam nas rádios até hoje.

Nessa época, camisetas de banda vendiam como água, e além de produzirem looks despojados e estilosos, tornaram-se uma grande forma de expressão pessoal. A combinação clássica é a de camiseta e calça jeans, finalizado com um tênis ou coturno, mas a camiseta permite diversas combinações - e convenhamos, todas muito estilosas!



32 os melhores looks com camiseta de banda camisetao

 

O camisetão também pode ser usado como vestido (ou com um shortinho por baixo) e combiná-lo com botas de cano alto e meia fina dão mais destaque para à peça. Nos dias mais frios aposte em uma jaqueta jeans oversized para compor o look.

 

32 os melhores looks com camiseta de banda metal

 

Combine com peças metalizadas para dar aquele toque glam na produção.

 

32 os melhores looks com camiseta de banda classico

 

O duo clássico camiseta + jeans não tem erro.


Aproveite o mês do rock para se inspirar e descobrir o astro do rock que tem dentro de você. Confira nossos jeans para compor seu look da melhor maneira possível!!

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.