5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

No inverno ou no verão, a jaqueta é a peça chave!

Data da postagem 08/07/2022 Tema Moda


O mês mais gelado do ano começou e chegou sem pedir licença… E o motivo pelo qual ainda aceitamos o inverno, é que a gente consegue criar várias sobreposições super estilosas e quentinhas. Sim, esse é o único momento pelo qual vale sair das cobertas, criar look incríveis e sair por aí arrasando ✨

E qual a primeira coisa que vem na nossa cabeça quando pensamos no frio??? Isso mesmo, as jaquetas! Não importa a estação, a jaqueta sempre será a nossa terceira peça favorita. Claro que no inverno ela é a nossa mais poderosa aliada, mas no verão a gente consegue criar lookinhos que ficam incríveis. Quer saber como? Então acompanha o blog, que a gente vai te mostrar vários modelos e como usar.

intro


SHACKET

A mais nova queridinha do pedaço, must have da estação, já chegou pegando a gente pelo laço. O nome soa meio esquisito, né? Mas as shackets misturam a modelagem e detalhes da camisa que a gente já conhece, com os materiais e o over da jaqueta. Por isso o nome, sh / shirt = camisa + ackets / jackets = jaqueta, ou seja, a fórmula do sucesso!


E como usá-la no inverno? 

Vista uma blusa térmica e feche todos os botões. Você também pode (e deve) vestir sua shacket como terceira peça. Aposte em calças skinny, ou mesmo partes de baixo mini como saias e shorts com uma boa meia calça. Para looks mais descontraídos é só deixá-la soltinha.


E no verão?

Para a faculdade, dar um passeio e nas noites mais fresquinhas: cropped, shorts e shacket! Jogada por cima de um vestidinho leve, ou até mesmo com top do biquíni. Ela é super fácil de combinar e te permite criar combinações numa vibe mais Hi-Lo.

shacket

BLAZER

A peça poderosa que saiu das salas de reunião das grandes empresas e se tornou a sobreposição para qualquer ocasião, finalmente ganhou o espaço que ela merece, nas ruas e no nosso dia a dia! Claro que o blazer continua sendo a peça ideal para o trabalho, principalmente se você quer marcar posição, mas cada vez mais é comum vê-los em looks casuais, esportivos e fashionistas. Mais um dos fenômenos do Hi-Lo… Quer saber como usar o seu? Salva essas dicas. 


No inverno: para looks mais sofisticados aposte em golas altas, tricô, pantalonas, saias midi e combinações monocromáticas. Se você quer dar uma quebrada no visual de "Business Woman", se joga no athleisure! Vista com calças skinny, ou leggings, moletons e croppeds. Não se preocupe, ele não vai pesar e de quebra, vai dar o equilíbrio perfeito. 


No verão: marcou um date com o mozão, vai sair pro barzinho com as amigas, ou até mesmo pro cinema? Vai de Blazer! Como peça única e cinto, ou sobreposição combinada com tops, mini saias estampadas, ou conjuntinho, numa vibe mais preppy. 

blazer

JAQUETA JEANS

Ahhh, o clássico dos nossos filmes de adolescente e da vida <3 A jaqueta jeans é a primeira coisa que a gente pensa em vestir quando bate o frio. Baixou os 20°C e você já corre para sua. A peça atemporal de anos, que ultrapassa décadas, tendências e une gerações, isso tudo pra tá sempre juntinha da gente haha Obrigada por nos aquecer nos dias gelados e manter o estilo nos dias quentes. Essa aqui você já é pro, mas a gente traz umas dicas de looks pra te inspirar ainda mais.


Nos dias gelados, a jaqueta jeans é o abraço que a gente precisa! Qualquer look fica confortável, quente e estiloso com ela. E incrivelmente, ela combina com qualquer composição, então use e abuse de roupas confortáveis como pantalonas, tricôs e o que for mais soltinho, para um look descontraído. Mas se você quer dar tudo na noite, a skinny é a sua melhor amiga. A produção pra balada fica completa com cropped, calça skinny e jaqueta. Se jogue nos tecidos com brilho e paetê. 


Nos dias de calor ela dá o glow up do nosso look, porque nem só de shortinho e blusa se vive no verão. Aqui é a hora de tirar os vestidos mais leves, soltinhos, estampados ou até mesmo os tubinhos. Você já experimentou usar a parte de cima do biquini, saia e jaqueta jeans? Se não, menina, tu não sabe o look bapho que tá perdendo. 

jaqueta jeans


E você sempre foi uma adepta a "jaqueta no frio e no calor, sim, por favor"? Porque a gente sim! Nada melhor do que um look estiloso e com atitude. O que vocês acharam dessa matéria? Fica sempre por aqui, que já já a gente traz mais trendys e dicas de como usar! Beijinhos Denim Zero e até o próximo blog.

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.