5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

NEON: inspire-se nesse hit do inverno

Data da postagem 17/07/2019 Tema Tendências

O neon, típico das canetas marca-texto, já fez sucesso muitos anos atrás e voltou muito forte nas coleções de verão aparecendo em diversas marcas de beachwear, acessórios e roupas, permanece nos dando o ar da graça nesse inverno. A cena fashion internacional destaca o neon como protagonista de produções estilosas e modernas, aparecendo em muitos looks de fashionistas em semanas e eventos de moda, também foram desfiladas por várias grifes, relembrando os anos 80 e início dos anos 2000.
Seja num visual de alfaiataria completamente neon e monocromático, em maquiagens e esmaltes tendo uma pegada um pouco mais discreta, em bolsas statement e brincos ou em detalhes de jeans, a irreverente gama de cores nunca passa despercebida e faz sucesso por onde passa, sendo suas cores mais comuns o rosa, o verde e o amarelo.

 

01

Diversas celebs e ícones da moda já aderiram à nova onda neon e inspiram milhares de pessoas com seus looks e produções usando esse hit do inverno, como Kim Kardashian, Kylie Jenner, Bella Hadid, Blake Lively, Camila Coelho, Thássia Naves e até a maravilhosa Rainha Elizabeth.

 

02

Deu pra perceber o quanto o neon impõe autonomia em uma produção, e se mostra fantástico quando se trata de originalidade. Os tons preservam a feminilidade das peças com um toque inovador e moderno ao look, saber escolher a modelagem que mais te valoriza é um ponto muito importante, já que a peça chamará bastante atenção. Saber usar também a paleta de cores certa para seu tom de pele natural pode causar um efeito mais avivado e em alguns casos até dar a sensação de um bronze.

Se você gosta da tendência, mas prefere usá-la de forma mais minimalista em seus looks, além de usar somente em acessórios e maquiagem, os jeans com detalhes em neon fazem sucesso. São lindos, versáteis, confortáveis e estão super em alta nessa trend!

 

03

As peças que possuem o neon em detalhes permitem fazer uma composição de looks bem rica e variada. Combinar com peças que sejam da cor do neon é uma das alternativas, pode-se usar uma bolsa ou sapato na mesma cor para complementar ainda mais o look.

No caso de jeans mais escuros, peças neutras como preto e branco ficam lindas e trazem a atenção do look para o detalhe na calça, que além do neon, possui uma lavação diferenciada e as barras desfiadas, é muito estilo numa só peça.

Com tanta inspiração fluor agora ficou fácil inserir essa super trend no seu closet e sair por aí causando na neon vibes. Se joga nesse hit, babe!

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.