5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Os Melhores Jeans Para Pular O Carnaval Fantasiada Com Estilo E Conforto

Data da postagem 30/01/2018 Tema Dicas

A época mais colorida e dançante do ano chegou. É carnaval! Tempo de dançar até o dia virar noite e a noite virar dia de novo, e o mais importante: se divertir muito com os amigos. E para aguentar esse ritmo é vital escolher uma roupa descolada, confortável, versátil e prática, porque você vai pular, dançar, passar o dias e noites aproveitando muito e seu look não pode ser uma preocupação nessas horas.
Mas, não importa seu tipo de programação, nada combina mais que um jeans para se jogar na folia. É a peça coringa para as mais variadas ocasiões e não seria diferente no carnaval. Para te ajudar, separamos algumas dicas para você arrasar no carnaval com Denim Zero.

carnaval 1

Shorts e saia de cintura alta nunca saem de moda, são super confortáveis, combinam com tudo e dão um up no visual. Para um look fresquinho, você pode combinar o jeans com body, cropped ou uma blusinha leve.

carnaval 2

Deixe seu look mais alegre, ouse nas cores e estampas, deixe a criatividade tomar conta para cair na folia. As peças jeans color são uma ótima opção para isso. Divertidas e despojadas elas vão deixam seu look ainda mais alegre.

carnaval 3

Não podemos esquecer do vestidinho jeans que todas nós amamos. Você consegue montar uma linda fantasia de espantalho combinando uma camisa xadrez por baixo do vestido, prático e fica super criativo. Capriche na make!!

carnaval 4

Outra dica incrível é: abuse de acessórios! Chapéus, arquinhos, máscaras, brincos, colares e tudo que sua imaginação permitir.

carnaval 5

Não perca e confira também a lista que fizemos para você se inspirar com o Jeans mais amado <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.