5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

LIQUIDA DENIM ZERO: Peças selecionadas para você arrasar!

Data da postagem 09/08/2017 Tema Moda
Visualizações
794 visualizações

Nada melhor que uma promoção para alegrar nossos dias, não é mesmo? O jeans se tornou o tecido mais democrático e eclético do seu armário. Fica bem com tudo e é fácil de combinar para uma composição que vai da mais básica até a mais chique, é só você saber fazer a produção certa. Aproveite nossas peças do LIQUIDA e não perca a chance de sair arrasando em qualquer ocasião.

Confira algumas peças que estão com aquele descontinho camarada e como são fáceis de combinar!


Camisa Jeans

Dica look casual: Produções all jeans ficam super estilosas e despojadas. Vale combinar com saias, shorts e calças que em todas você vai arrasar. Busque usar jeans com tons parecidos. O tênis fecha o look com chave de ouro.

Dica look noite: Combinar com blazers e peças mais trabalhadas – como saias de couro, vestidos mais sociais e salto alto - arrebentam. Para finalizar, joias mais elaboradas e uma cluch maravilhosa.

 

 37 liquida denim zero camisa

 

Colete Jeans

Dica look casual: Use vestidinhos leves, shorts jeans e camisetas. Para dar um toque mais delicado, combine com sapatilhas e um óculos de Sol.

Dica look noite: Vestidos de cetim ou seda com modelagens diferenciadas ficam maravilhosos quando combinados com o colete jeans. Uma bolsa baphônica completa o look perfeitamente.

 37 liquida denim zero colete

 

 

Jaqueta Oversize

Dica look casual: O clássico jeans + camiseta reina nessa produção. Shorts e saias também ficam lindos e equilibram o visu com o comprimento da jaqueta. É hora de usar aquele seu cinto favorito e arrasar.

Dica look noite: Peças em camurça e blusinhas finas contrastam com o jeans de maneira impecável. Use um batom lacrador e uma sandália super fashionista que seu look será um sucesso na certa!

 

 37 liquida denim zero jaqueta

 

Vestido Longo

Dica look casual: Combine o vestido jeans longo com tons terrosos que são mais quentes e trazem uma sensação ótima de aconchego. Rasteirinhas e sandálias Anabela, além de confortáveis, ficam lindas.

Dica look noite: Para fechar seu look noturno sem perder a essência do longo jeans, aposte nos acessórios certos para uma produção de arrasar. Colares, bolsas e brincos mais elaborados contrastam perfeitamente. Capriche no penteado e voilà!

 

 

 37 liquida denim zero vestido

Depois dessas dicas não tem como você errar no look. Confira em nosso site todos os nossos produtos que estão no LIQUIDA.

 


CLIQUE AQUI!

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.