5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Guia De Bases Curtas Denim Zero: Tire Todas As Suas Dúvidas

Data da postagem 10/10/2019 Tema Moda

Uma das nossas grandes preocupações é manter um padrão de modelagem que valoriza a musa que você é. Pensamos nos detalhes de cada uma de nossas peças e montamos esse guia de bases para que você saiba tudo sobre os modelos curtos e vire uma expert DZero! Dessa forma, você vai se sentir segura na hora de escolher seu modelo da vez!

 Jeans é uma peça que dura muito tempo e tem como característica ser uma das peças mais coringas do nosso guarda roupa, por isso é ideal que você escolha suas peças com atenção. Sabemos que sempre acaba surgindo uma pequena dúvida na hora de comprar online, mas com esse guia esse problema vai acabar ;)

 

setentinha

 Uma modelagem que vai com tudo! Por ser um modelo mais “básico”, sem muita informação e confortável, você pode usar em qualquer lugar. Hoje em dia a maioria de nós não sabe viver sem uma boa cintura alta que dá aquela desenhada linda no corpo, certo?! Com o Setentinha você garante tudo isso em apenas uma peça.

 

young

O Shorts Young como o próprio nome já sugere, é um modelo mais descontraído, possui cintura média, ou seja, veste abaixo do umbigo. Ideal para um visual mais street ou até para se montar uma composição com uma peça um pouco mais formal, sabe? Assim deixa o look equilibrado e jovial. Tudo isso sem perder o desenho do seu corpo, uma vez que a modelagem é pensada para contornar suas curvas naturais.

 

mom

O Short Mom é umas das peças mais hots do momento. A modelagem que conquistou o coração de todas nós continua com força total para esse verão e garante looks super estilosos. Com a cintura alta e soltinho no corpo, é extremamente confortável e garante um visual diferente dos shorts que desenham mais o corpo. É o tipo de jeans que pode ser usada com uma parte de cima básica, mas ainda assim compõe um visual fashionista e atual.

 

pinup

O modelo Pin Up é de tirar o fôlego. Justo no corpo, com cintura acima do umbigo e elastano, ele desenha e modela a silhueta. Modelagem Pin Up é perfeito para quem quer um look que imprime personalidade.

 

5 short bermuda

 

 A Bermuda Slim é uma das trend mais recentes e lembram o comprimento dos shorts esportivo. Podemos ver esse comprimento por todos os lados no street style nacional e internacional, deixando totalmente de lado aquela velha idéia de apenas shorts mais curtos eram modernos e fashion. Além do comprimento, também é justo ao corpo, cintura alta e com elastano para te deixar super segura enquanto desfila por aí! Garantimos que é uma peça muito versátil, sendo possível montar looks cheios de estilo com tênis ou até salto alto.

E para que não reste nenhuma dúvida para contar história, fizemos também um guia de medidas, para que você saiba exatamente qual tamanho comprar sem mesmo precisar provar a tão desejada peça. É só seguir as linhas verdes desenhadas no corpo do gráfico para tirar suas medidas e descobrir o tamanho perfeito para você!

 

tabela de medidas

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.