5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Festa Junina com Denim Zero!

Data da postagem 19/06/2018 Tema Moda

Finalmente chegou a época da “festança boaaaa’’. As bandeirinhas sendo colocadas, fogueira acesa, muito pinhão, paçoca e quentão... É tudo uma maravilha. Mas espere aí... e a roupa??? Calma #DenimZeroLovers, essa é a parte mais fácil e divertida, principalmente com as peças DZ!

festa junina com denim zero 01

 

O xadrez é o grande aliado de todas as festas juninas, então para começar a montar o seu look para a festa junina nada mais justo que separar aquela camisa xadrez bem quentinha, claro que saiasshortsvestidos são super aceitos. Depois é só escolher o seu jeans favorito e juntar com o xadrez, a combinação fica incrível!

Não necessariamente você precisa usar calça jeans. Pode ser camisa jeans, jaqueta over, ou até um vestidindo... Qualquer uma dessas opções já deixam o look mais cool! E claro, se você é muito fã de usar vestido nessa ocasião, vale apostar em jeans com camiseta amarrada na cintura. Fica demais!

festa junina com denim zero 02

 

O próximo passo é a make! Tem infinitas possibilidades para brincar com a make de festa junina. Aposte em fugir do clássico sem ficar muito fantasiada, junte as pintinhas na maçã do rosto, faça coraçõezinhos de diferentes tamanhos e torne o visual ainda mais divertido.

festa junina com denim zero 03

 

Agora só preparar o chapéu de palha e você está prontíssima para dançar quadrilha!

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.