Aproveite nossas condições de Frete / 7 dias para trocar / Em até 6x no cartão

DIY: Suco verde detox

09/01/2019 Dicas comentarios

Bebidas coloridas e cheias de vida são a cara do verão, né? E melhor do que ser gostoso é ainda assim fazer bem à saúde. O mais popular de todos os detox é o suco verde, que além de ajudar a manter o corpo hidratado, eliminar toxinas, diminuir a retenção de líquidos e conseguir mais vitalidade física e mental, existem várias combinações de ingredientes para se adequarem ao gosto de cada um, sendo assim muito adorado.

Separamos uma receita de suco verde deliciosa de abacaxi e couve, suuper refrescante para você fazer em casa. Caso não goste de algum dos ingredientes é só tirá-lo da receita - sem ressentimentos hahaha - também vale substituir por outros ou adicionar algo, mas sempre mantendo todos os ingredientes naturais para que ele seja realmente saudável e não vire uma bomba verde (leite condensado está proibido!). Vamos à receita:

1 11 01 diy suco verde detox

Cada copo de 250 ml de suco tem aproximadamente 165 calorias*

Ingredientes

* 100 ml de água gelada (pode ser substituída por água de coco)

* 1 rodela de pepino

* 1 maçã verde (pode ser substituída pela vermelha: fuji ou gala)

* 1 rodela de abacaxi

* 1 colher (chá) de gengibre ralado

* 1 colher (sobremesa) de chia

* 1 folha de couve

Modo de preparo: Bater no liquidificador todos os ingredientes, coar, colocar bastante gelo e beber a seguir, de preferência sem adoçar.

Se você quiser colocar frutas orgânicas é ainda melhor, eliminando assim algumas toxinas dos agrotóxicos <3.

02 11 01 diy suco verde detox

O que achou dessa receita? Chame as amigas pra provar essa delícia e poste a foto do seu suco verde DZ no instagram com a hashtag #COZINHADZ que nós estamos de olho pra repostar :)

Comentários