5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Dicas de makes e looks All Jeans para arrasar no Carnaval!

Data da postagem 09/02/2023 Tema Dicas

A época mais gostosa do ano está chegando, depois de três anos poderemos voltar às ruas para aproveitar toda folia e energia do Carnaval. Mas o que seria dele sem os looks coloridos e cheios de brilho não é mesmo? 

Um clássico no guarda-roupa feminino, o jeans é uma tendência que nunca sai de moda, uma peça versátil que se encaixa em qualquer ocasião, cria looks estilosos e cheios de identidade. O melhor é que além de valorizar o corpo da mulher, traz todo conforto que precisamos para aproveitar ao máximo essa temporada.

Por aqui o que vale é ser feliz e se jogar! Então, para ajudar você, montamos um conjunto de dicas que são essenciais para aquela mulher que busca conforto e leveza para curtir os bloquinhos, mas não deixa de fora o estilo e glamour, para arrasar na noite com as amigas e brilhar nas festas. 

1

Uma peça que com certeza ganha muito destaque nas festas de carnaval são os famosos abadás, que além de serem a cara de muitos eventos é uma peça que vai com tudo, e com o jeans não seria diferente.

Para montar o look aposte em peças que lhe deixam confortáveis como as Wide Legs, Mom e Dad Pants todas calças que carregam muito conforto, além de modelar o corpo e serem versáteis, dando para utilizar com vários tipos de calçados e assim se adaptando a qualquer hora do dia. 

Já no abadá, aposte na famosa customização, faça amarrações e recortes que valorizem o seu colo, não esqueça de adicionar muita pedraria, lantejoulas e brilhos, isso dará um toque final ao seu look e nos pés procure colocar calçados confortáveis como tênis e rasteirinhas. Desse jeito você pode pular o quanto quiser sem se preocupar.    

2

E quem disse que jeans não combina com look de carnaval? Nem só de pedraria e brilho vive uma mulher, um look total denim pode ser perfeito para aquela que busca o clássico mas com muita atitude, que preza por peças que sejam democráticas e versáteis, dessa forma estando aberta a montar diversas composições para se jogar na avenida. 

Na hora de elaborar os looks, peças como jaquetas oversized e cropped podem ser essenciais, sendo eles lisos, com aplicações ou acabamento destroyed. Para completar, adicione a parte de baixo da sua preferência, shorts, calças ou saias. Já nos acessórios e nos pés é hora de investir em cores, opte por peças super coloridas, um maxi brinco por exemplo super funciona neste momento, sandálias abertas, rasteirinhas ou para as mais ousadas vale super adicionar um salto. 

3

Assim como todo look, os acessórios também são parte fundamental para arrasar nas festas, para aquelas que optaram por looks mais básicos, chegou o momento de se jogar e investir para valer nessa produção, busque peças que tragam contraste a sua roupa, maxi brincos, tiaras personalizadas e colares podem casar super bem neste momento, junto com isso pense em seu penteado, para as que vão curtir os bloquinhos durante o dia, procure fazer algo mais preso como tranças e rabos de cavalo, já quem irá aproveitar a noite um penteado solto trará mais sensualidade e elegância sem tirar o charme da sua roupa.

4


Para fechar com chave de ouro nossa produção é hora de escolher os elementos da nossa maquiagem. Um bom esfumado é a peça chave de toda boa maquiagem de carnaval, escolha as cores que mais combinam com o resto do seu look e adicione os complementos que preferir, auto colantes de pedreria são um clássico de todo o carnaval e nunca sai de moda, mas para aquelas que preferem algo mais “básico só que não” os delineados coloridos podem ser a peça chave para uma maquiagem incrível, se for ousar nos olhos escolha uma cor de batom mais básica para não haver muita informação de cores, e ao finalizar não esqueça de aplicar muito fixador para essa maquiagem durar o evento inteiro. 

Sem medo de se jogar e ser feliz nesse carnaval, essas dicas vão te ajudar a montar um look para cada tipo de evento. Agora conte para gente se gostou da matéria de hoje e se você já está pronta para brilhar nas avenidas por aí?   

Denim Zero <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.