5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Dicas de Make - Especial Delineados

Data da postagem 06/06/2022 Tema Dicas

O primeiro delineado a gente nunca esquece! Quem nunca passou horas na frente do espelho com um delineado borrado e um olho vermelho de tantos erros, né? haha 

Dos tutoriais do YouTube, até as novas trends do Tik Tok, a gente trouxe os principais formatos que têm sido utilizados. Quer saber mais? Acompanha a matéria e se inspire ✨

intro

Gatinho

Super versátil, esse aqui é um dos clássicos das francesas, gatinho + batom vermelho. Nosso salva vidas nos dias de zero paciência, para pensar em make elaborada, ou mesmo pra dar uma renovada na autoestima. 


Se você ainda não deu o seu primeiro passo com esse delineado, a gente tem algumas dicas. Lembrando que quanto mais fino, mais complicado. Nada que você não consiga fazer com o tempo, né? Mas comece pelo mais grosso e com o tempo vá pesando menos a mão. 


Um truque infalível é o da fita! Tire o excesso da cola no dorso da mão e cole rente ao último pêlo da sua sobrancelha e do olho. Comece pela caneta delineadora, como a gente já tem a técnica para escrever, a nossa coordenação já está mais acostumada. Os potinhos em gel também são ótimos! Como eles possuem uma textura mais espessa, o risco de borrar é menor. Mas se você já é pro, então se joga no líquido, amiga!

Mas pra facilitar ainda mais a sua vida, vem que tem o vídeo do tutorial <3

gatinho

Foxy Eyes 

Uma das tendências que pegou a gente e colocou no colo! Ele dá um lifting natural no seu rosto, e é exatamente a intenção dessa técnica, puxar o seu olhar e te deixar bem menina raposa 🦊


Muito parecido com o gatinho, a maior diferença entre os dois é o canto olho. No foxy eyes, você vai deixar o delineado o mais fino que conseguir e puxar beeeem! Depois é só fazer um triângulo ainda mais fininho no canto do olho, na parte de cima e de baixo. 


A dica aqui é ter sempre por perto, os bons e velhos amigos cotonete + demaquilante. O corretivo que sair, dá pra corrigir depois, numa boa. Ah, vale também usar uma fita, você só vai ter que deixá-la mais baixinha, coloca um dedo no fim da sobrancelha e pronto, a posição perfeita para colar a fita.

foxy

Gráfico

Com a chegada de Euphoria e toda a energia da Gen Z, os delineados gráficos se tornaram febre! Há pouco tempo atrás, ousadas eram as que se jogavam nos diferentes formatos de delineados. Mas eles têm se tornado cada vez mais comuns, até pra ir a padaria comprar um pão.


Dos simples aos artísticos, você pode abusar da sua criatividade. Vazado, ondulado, rabiscado, seu olho é uma página em branco. E claro, inspire-se em diversas cores, formatos, estampas. Aqui é pra deixar a imaginação fluir mesmo. Então vem espiar o tutorial

grafico

Te acompanha em qualquer ocasião

O delineado tem o poder de fazer toda a diferença na nossa produção final,  e o melhor é que ele está em todo lado. No look do Met Gala, no casamento e até mesmo naqueles dias em que você acordou com toda a animação da sexta, pra ir trabalhar. Mas claro, tudo vai de acordo com a sua personalidade!


Se maquiar é sempre um momento que você tem consigo mesma, use seu rosto como uma tela, lembre-se de ousar, brincar e experimentar tudo que você imaginar. Ah, e não esqueça que a técnica leva a perfeição.

ocasioes


E aí gostaram do blog de hoje? Então já corre e pega no seu delineado para experimentar o seu próximo. Até a próxima matéria! Beijos, Denim Zero <3 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.