5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Dicas de looks com jeans para o Lollapalooza

Data da postagem 15/03/2019 Tema Moda

Um dos maiores festivais de música alternativa do mundo está chegando para mais uma edição memorável no Brasil. O evento acontece nos dias 5, 6 e 7 de Abril, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. O evento conta com quatro palcos que reúnem o que tem de melhor e mais quente na música no mundo, muita arte, culinária e market.

O Lolla reúne pessoas de todos os estilos e gostos musicais e é onde muitas se soltam e aproveitam para usar seus looks mais fashionistas e ousados, e é claro que nosso grande amor, o jeans, reina em festivais como esse!

Separamos vários looks super fashions com jeans na pegada do Lollapalooza para te inspirar e ajudar a arrasar no outfit do festival!

01 dicas de looks com jeans para o lollapalooza

02 dicas de looks com jeans para o lollapalooza

03 dicas de looks com jeans para o lollapalooza

04 dicas de looks com jeans para o lollapalooza

05 dicas de looks com jeans para o lollapalooza

E nos pés, a palavra chave é CONFORTO! Lembre-se que é um festival, vai ter grama, pode chover, e o objetivo é se divertir muito. Tênis sempre são os preferidos, que além do conforto deixam o look com uma pegada street - cores escuras não mancham de lama #ficaadica. Coturnos e rasteirinhas também são alternativas de conforto e estilo, escolha a que mais combinar com seu look e seu estilo pessoal!

 

06 dicas de looks com jeans para o lollapalooza

 

Não percam a próxima matéria sobre o Lollapalooza, onde iremos dar dicas de cabelo e make pra fechar sua produção com chave de ouro!

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.