5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Dicas de looks com calça Mom

Data da postagem 21/03/2023 Tema Moda

Ela traz na bagagem todo conforto que precisamos para enfrentar a correria do dia a dia, mas não deixa de montar looks incríveis e cheios de personalidade. A calça Mom possui um aspecto retrô que ganhou o  coração de toda mulher apaixonada por moda, uma peça democrática e versátil, ganha novas lavagens e detalhes que são a cara da Denim Zero. 

1

O termo e modelagem Mom surgiu a partir da influência da “semi baggy” que foi tendência nos anos 90  e faz referência ao tão conhecido termo “jeans da mamãe” inspirado pelo modelo de calça usado pelas mulheres da época, ele possui caimento reto, pernas largas e cintura alta. Fazendo grande sucesso entre as mulheres que buscam atitude, modernidade e estilo em um só look. Seu estilo retrô tornou-se uma sensação entre as apaixonadas por moda. Do clássico elegante até o mais democrático ela traz conforto e personalidade a cada nova combinação.

Pensando na praticidade de montar composições incríveis com essa peça, montamos um conjunto de dicas para você se jogar e montar looks perfeitos para todas as ocasiões.

2

Um hit da estação, ela chegou para transformar o seu guarda roupa. Prática e versátil ela é a opção perfeita de jeans para usar no trabalho. Com um toque sofisticado ela pode ser combinada de diversas formas: para as mulheres que amam um clássico, a proposta é usar peças que contrastem com o seu jeans. Neste momento cores neutras são a aposta de milhões. T-shirts, camisas e terninhos  trazem uma proposta formal, mas com um toque de estilo ela pode se tornar super coringa. Acessórios como cintos, bolsas e óculos casam perfeitamente com essa composição, e nos pés escolha o que mais combina com o seu mood do dia: do tênis ao salto, tudo combina com a mom jeans Denim Zero. 

3

Ela tem a modelagem perfeita para te acompanhar em qualquer momento, e no dia a dia não seria diferente né? Para compor esse look comece escolhendo a sua mom jeans preferida. A parte de cima pode ser escolhida de acordo com o seu mood do dia: da blusa até uma peça mais sofisticada como tricôs, o que vale é estar confortável e trazer um toque de elegância. Para complementar adicione acessórios da sua preferência e para trazer esse ar mais moderno, dobre a barra da calça levemente, isso traz a sensação de pernas longas e transforma totalmente a estética do seu look. Para as mais ousadas, vale apostar em peças com lavagens atemporais, e até mesmo aplicações diferenciadas podem trazer a sua identidade com mais precisão. Nos pés utilize um calçado confortável, como botas, tênis e coturnos, que além de quentinhos e super versáteis te deixarão pronta para enfrentar a correria do dia a dia bem plena

4

Ela transita do dia para a noite com muita leveza e versatilidade. E se você, assim como nós, também ama usar peças confortáveis e cheias de identidade em qualquer lugar,  nos eventos de noite não seria diferente né?

Para compor esse look utilize peças que tragam uma identidade visual moderna e despojada. Peças com aplicações e acabamento destroyed encaixam muito bem nessa ocasião. Pra parte de cima o que vale é se jogar e ser feliz! Aposte em peças que contrastem com o seu Denim Zero do momento: croppeds, t-shirts e blusas de alcinha casam perfeitamente nesse momento. Para as mais clássicas, camisas e terceira peça são a combinação perfeita para transmitir elegância e modernidade. Nas composições, utilize acessórios como colares e pulseiras para dar um toque de estilo, e nos pés abuse de calçados confortáveis como sandálias com salto bloco para aproveitar a noite toda.

Depois dessas dicas incríveis chegou a hora de escolher sua Mom favorita e arrasar nos looks em todas as ocasiões. Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades Denim Zero, afinal não somos só um jeans, nós somos o jeans da sua vida! <3 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.