5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Dicas de como montar looks usando jaqueta jeans

Data da postagem 07/03/2023 Tema Dicas

Uma peça indispensável no armário de toda mulher, a jaqueta jeans pode compor looks incríveis, além de trazer um ar descolado e moderno para as suas composições. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas para vocês se inspirarem ainda mais na hora de montar as suas composições usando o seu denim favorito. Da noite para o dia ela se encaixa em qualquer ocasião. 

2

Que o total denim é tendência em qualquer estação, isso todo mundo sabe, mas  quem disse que esse estilo de look tem que ser formado apenas por peças tradicionais do nosso armário? Esse também é sinônimo de explorar novas possibilidades e ousar misturando texturas e lavagens que dão um toque de personalidade a cada nova composição.

Para começar escolha uma peça que será o seu ponto de partida, sendo uma calça ou um shorts, essa será a peça chave para esse look, posteriormente escolha a jaqueta jeans que irá complementar a sua composição, essa é a hora perfeita para você apostar em peças com uma identidade visual que combine com o seu estilo, para as mais básicas uma jaqueta clássica sem muitos detalhes são perfeitas para esse momento, já para as mais despojadas uma jaqueta com recortes, aplicações e acabamento destroyed tornará o seu look mais moderno e atemporal.

3

Prática e versátil a camisa é a peça coringa para aquelas mulheres que querem estar sempre bem vestidas usando peças clássicas e confortáveis para enfrentar a correria do dia a dia. 

Para arrasar nessa composição aposte em uma camisa com lavagem básica e uma calça jeans da sua preferência, uma super dica é usar modelagens que contrastem com a parte de cima do seu look, as modelagens Dad Pants e Mom são super válidas nesse momento. O principal é não esquecer da sua jaqueta jeans Denim Zero. O que vale nesse momento é se jogar e trazer a peça que mais combina com o mood do seu dia, para fechar com chave de ouro adicione acessórios modernos e nos pés escolha entre um tênis para o dia a dia e para noite uma sandália de salto trará mais sensualidade ao seu look.

4

E quem disse que os looks pra noite não podem ter um toque de jeans? O poder do jeans vai do dia para a noite e compor esse look é super fácil: Pra começar podemos utilizar as peças que já temos no guarda roupa, no caso do look com calça jeans e t-shirt vamos adicionar acessórios como cintos e colares para trazer uma sensação mais descolada a nossa composição. A terceira peça é ideal nesse momento, e é claro que vamos de jaqueta jeans né? Aposte em peças mais oversized para trazer esse ar mais descontraído ao seu look e nos pés você pode escolher o calçado que mais combina com a ocasião: Do tênis ao salto, tudo fica perfeito com jeans! E pra quem gosta de investir em peças mais contemporâneas, a combinação de vestido com jaqueta é perfeita, do mais solto ao tubinho, a dica é investir em elementos como bolsas e acessórios para tornar o look ainda mais a cara do seu evento.  

5

Apesar de super descoladas as jaquetas jeans podem sim ser combinadas com peças longas, como vestidos e saias, do sofisticado até o mais despojado, essa combinação nos proporciona imensas possibilidades de explorar esse lado descontraído e elegante. Para aquelas que buscam um visual mais confortável aposte em peças mais soltas. Nos pés dê preferência para calçados que lhe proporcionem maior conforto  nesse momento os tênis são uma opção incrível para quem busca composições democráticas e cheias de personalidade, não esqueça de apostar na sua jaqueta jeans favorita, da modelagem retrô até o oversized tudo fica perfeito com o jeans Denim Zero.

Para as que amam ousar no look, procure usar peças que transmitem sua personalidade, saias midi são uma ótima opção nesse caso, um exemplo incrível para compor combinações cheias de estilo são as saias em couro, com uma essência sensual, se adequam a qualquer ocasião apenas alterando o estilo de calçado e claro, a estética da sua jaqueta jeans.

Com os looks montados, chegou a hora de arrasar por aí! Lembra de contar para gente através das nossas redes sociais se você gostou das dicas de hoje, aproveite para correr para o site e garantir o seu mais novo Denim Zero favorito. <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.