5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Dia do gato: essas fotos salvarão você de um bad day

Data da postagem 18/02/2019 Tema Notícias

Pra quem não sabe, ontem (17) foi comemorado o Dia Mundial do Gato. E eles são tão amorzinhos que essa não é a única data reservada para eles não. Dia 8 de agosto é o Dia Internacional do Gato, 4 de junho é o Dia de Abraçar Seu Gato (hahaha sim, essa data existe) e, nos EUA, eles ainda tem o Dia Nacional do Gato em 29 de outubro e o Dia Nacional do Gato Preto em 17 de novembro. UAU!

De acordo com a espiritualidade dos gatos, eles são transmutadores de energia, ou seja, têm poder de cura e proteção contra energias negativas presentes no ambiente e nas pessoas, e conseguem transmitir energias positivas para aquele local que está carregado de energias de baixa vibração. Como não amá-los?

Quem tem esse felino em casa com certeza já presenciou uma cena bizarra. Seja ela uma careta, uma fascinação com algum bichinho, posições exóticas para dormir, a super elasticidade deles em seus banhos ou até mesmo uma surra de chamegos e carinhos.

Para compartilhar com vocês nosso amor pelo bichano separamos várias fotos fofíssimas e autênticas deles e seus momentos! <3

Dormem a maior parte do dia…

 

01

 

Um tanto quanto folgados…

 

02

 

Donos das melhores expressões do reino animal…

 

03

 

E das partes mais fofas do corpo…

 

04

 

O carinho mais gostoso e também o mais carente (aqui mora a polêmica)...

 

05

 

E são amigos de todo o reino animal…

 

06

 

Feliz dia dos gatíneos <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.