5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Cropped Jeans para o verão!

Data da postagem 16/10/2018 Tema Moda

Quem ai tá super empolgada para o verão? Pois a gente está muito! Com a estação mais quente também chegam os modelinhos mais diversificados e um que não nos abandona tão cedo são os croppeds! Atemporais, fizeram muito sucesso em todas as estações, inclusive no inverno. E para o verão, chegam com novidades.

A blusinha estilo top é uma aliada super fresquinha nos dias quentes e o jeans é coringa em qualquer look, o que torna essa combinação uma peça obrigatória no armário! E se resta alguma dúvida que a cropped jeans é a tendência mais cool da estação, vai aí algumas inspirações para vocês #DenimZeroLovers

cropped jeans para o verao 01

Eles são a escolha perfeita em todas as ocasiões, desde as mais despojadas como um happy hour como em eventos mais formais. Podem expor o abdômen ou não, tudo depende da altura do cós da peça que está sendo usada na parte de baixo ou do comprimento e caimento do top.

cropped jeans para o verao 02

O jeito mais jovial e informal de se usar um cropped é com o shorts jeans, criando aqui um look total denim. Por isso mesmo, esse look combina com as situações mais descontraídas, como um passeio na praia, dar uma volta no parque, cineminha entre outros.

cropped jeans para o verao 03

Não fique fora dessa trend! Já pode incluir o cropped jeans como o novo queridinho na lista de compras para o verão. Além de criar looks incríveis, ele combina perfeitamente com todos os estilos!

Monte o seu melhor visual com seu cropped DZ e poste usando a #DicasDZ <3 Agora é só arrasar!

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.