5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Como compor looks com peças que você já tem!

Data da postagem 25/10/2022 Tema Moda

Quer saber como montar lookinhos super hot com as peças que você já tem? Chega daqueles dias de quando você está prestes a sair e o seu cérebro trava no "eu não tenho roupa". Claro que tem! Sua criatividade e boas doses de inspirações e referências são suficientes para criar produções incríveis.

E não se preocupa, porque a Denim Zero faz tudo! Trouxemos inspos para te dar um help nessas horas. Você salvou esse blog, ou ele que te salvou? Senta aí e fica com a gente até o fim <3

shorts

Com o seu shortinho preferido

A nossa primeira opção quando o sol aparece e chega pra esquentar o quarto, a pele e a alma! Por natureza, os shorts têm aquele ar mais descontraído, e a dica de styling aqui, é apostar na sobreposição: pega uma camisa de manga longa, ou curta, blazer e até mesmo jaqueta que sejam mais fresquinhos e sobreponha por cima do seu short e top (o biquíni aqui vai deixar tudo mais trendy). 

Os croppeds vão deixar o seu look bem "coconut girl". Ah, e se for de crochê, melhor ainda!

Uma bolsa de mão, ou até mesmo a sua transversal e sandália, vão arrematar a composição final. Se você prefere optar por uma pegada mais esportiva, o tênis branco é uma peça curinga. 

calca

Com a sua calça de guerra 

Como a gente sempre fala por aqui, a nossa boa amiga de anos: calça jeans. Quer elevar essa peça que é um essencial do nosso guarda roupa? Misture com as últimas trends, criando uma produção Hi-Lo. Não importa se ela é wide, cintura baixa ou skinny, você consegue sempre aliar a alguma tendência que combina com a sua personalidade. 

Uma das últimas (e que tem bombado super!) é o Brasilcore, vamos ser sinceras? Vem logo copa do mundo, que eu quero te usar haha Agora é só pegar o seu jeans low, rouba a camisa da seleção do mozão, dá um nózinho por dentro e faz o teu cropped. As bags baguetes são grandes aliadas para esse tipo de composição. Quer mais trend? Tem pra todos os estilos, como: tops "clean girl", partes de cima maximalistas, estampas animal print, peças de crochê bem "coconut girl", sandálias gladiadoras, birken e fishermen… são tantas, que você pode brincar com as opções!

saia

Saia, pra variar 

Os acessórios aqui vão reinar. Um mix bem feito vai dar o up da sua produção. Se você não quiser se preocupar com a parte de cima, as blusas lisas, os croppeds coladinhos, ou camisas, já vão deixar o seu look bem legal. E a regra é não ter regra! 

Um lenço amarrado no cabelo ou na cintura, mix de correntes, pulseiras, maxi brincos, colares de miçangas. Ah, e vale super misturar dourado e prata. E claro que a gente não poderia deixar de fora a nova trend, do cinto statement e do duplo também. Afinal, a vida é muito curta pra não ousar! 

Pronto, agora é só seguir por essas dicas. A saia já dá aquele ar de mais arrumado, e quando você investe em bons adornos, você está prontíssima pra qualquer ocasião. 

E claro, todas as dicas que acima se encaixam com qualquer uma das três peças, a gente dividiu pra ficar mais gostosinho de ler. Agora é a vez da sua criatividade, de qual e como você vai aplicar. Um bom jeans, uma make bem feita e acessórios sempre fazem uma grande diferença!

Gostou? Volte sempre por aqui! Ah, não esquece de enviar pra amiga que também precisa dessas diquinhas. Xoxo, Denim Zero <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.