5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Como colorir o Verão 23?

Data da postagem 02/08/2022 Tema Moda

Para quem ama a Moda Dopamina, chegamos com boas notícias, ela vai continuar durante esse verão com a gente! É engraçado pensar em roupas coloridas, acessórios acrílicos e chamativos, e não lembrar da nossa época Restart. Será que essa tendência é uma releitura desse ícone fashion dos anos 2000? 


Por aqui, acreditamos que sim, mas calma, os ray bans vermelhos e sem lente não vão voltar (pelo menos não por enquanto haha). Os itens de moda agora possuem uma pegada super fashionista e estilosa que a gente A-MA! Quem aí também concorda que nós nunca passamos por um período com tantas trendys convivendo juntas e em perfeita harmonia?


Voltando ao assunto das cores, você deve tá curiosa pra saber o que nos aguarda nesse calorzão… E por isso trouxemos uma de nossas pesquisas (informações valiosíssimas, tá manas?!) para o Blog dessa semana, pra te manter por dentro de tudo que está rolando e tem pra acontecer no mundo da moda. Fica aí, e acompanha esses tons incríveis!

Very Peri

Azul, lilás ou roxo? Na realidade uma das nossas queridinhas é um tom de azul com toques de violeta, isso mesmo que você leu, o Very Peri é azul e não lilás, como todo mundo achou. Definida pela Pantone como a cor do ano, ela veio trazendo uma certa esperança para esse período de maior contenção da pandemia. Ela nos traz sentimentos de leveza, alegria, positividade e claro, ela ainda tem um forte apelo a nova era do metaverso.


Se você quer impactar e criar um contraste total, um look very peri fica incrível quando combinado com acessórios em tons de amarelo ou verde lima. Para uma "”compô'' discreta (mas nem tanto), aposte no monocromático, lilás, ou até mesmo em um mix com nosso clássico branco. Na make, aposte em um olho vivo e não esqueça do bom e velho batom nude, se quiser mais um glow, use o gloss, sem dó!

06 very peri

Rosa Barbie

Esse é o momento que a gente agradece, porque uma das cores mais icônicas da história é trendy! Tudo depois do desfile bapho de uma das maiores grifes do mundo, ficou completamente rosa chiclete.  Artistas em premiações e eventos com produções incríveis em tons rosa, o novo filme da Barbie que será lançado ano que vem, e gerou uma comoção geral, quem não viu os milhares de memes com takes do filme? A Barbie foi e é uma das nossas bonecas favoritas, quem nunca quis ter uma casa, um carro e uma vida toda rosa, que atire a primeira pedra.


Uma dica para montar um look incrível com a cor, é apostar no preto, plumas e paetês, confia no poder do P e só vai, haha! Essa combinação vai te dar produções sexys, femininas e garantir a pose de Pathy! Aqui não existe discrição, a gente usa o Rosa Barbie pra chamar atenção, meixmoo. 

03 rosa barbie

Verde Bandeira

Marcante, alegre e poderoso! Para quem ainda não se apaixonou pela cor, não se preocupa porque ainda há tempo para cair em seus encantos. Um dos tons que deixou o mundo In love nesse ano, continua forte para o verão. Perfeito para looks mais casuais, de color block ou até mesmo para um social business, o verde bandeira é o seu melhor amigo para todas as ocasiões.


E como usar? Aposte nas composições com estampados de zebra, P&B ou maxi. Em looks lisos, o azul royal, o pink e o laranja, formam lindas produções color block. Uma dica é apostar também nos acessórios, eles vão trazer frescor e alegria para o seu dia a dia. 

04 verde bandeira

Verde Lima 

Ele já é hit e todo mundo adora! Vivo, alegre, jovem, tudo de bom… já queremos sair vestidas da cabeça aos pés, com o verde lima <3 Quer dar um up no dia, melhorar a autoestima? Aposte nessa cor. A gente jura de dedo juntinho, que além de lindo, o verde lima consegue transformar o seu humor. 


Acreditem ou não, apesar de jovem, essa cor cria looks super sofisticados quando combinada com tons de caramelo, bege e off. Se você é assumidamente fã da moda dopamina, o lilás, o pink e o azul criarão composições coloridas e estilosas Ah, na make, como um ponto de luz no canto do olho, fica tudo!

05 verde lima

Amarelo Claro

Vocês notaram que todas as cores são bem chamativas, vibrantes e positivas, agora vamos falar no tom mais alegre de todas as paletas de cores possíveis, o Amarelo! Sim, um grande divisor de opiniões, ou você ama, ou jamais usaria. Até que chegou ele chegou de mansinho e conquistou o seu lugar. Pode entrar: Amarelo Claro, um tom candy, suave e o melhor de tudo, mega usável!


Pra não ter medo de errar, é só vir de jeans! O amarelo casa muito bem com lavagens de jeans claras, médias ou escuras. Para um look vintage perfeito, o rosa bebê e o azul céu são seus melhores amigos. Mas se é produção pro #PartyTime, continue dentro da cartela de cores neutras e arrase!

01 amarelo claro

Lavanda


O lavanda sempre nos trouxe um certo conforto, tranquilidade e um pouco de mistério, além de tudo também nos passa confiança e otimismo. Quem nunca sonhou em correr pelos enormes corredores de plantações, com seu vestido de camponesa e ar de menina livre haha  

Vamos combinar que essa cor é como um colírio pros olhos e pra alma. Quer mais um motivo pra mergulhar na cor?! A gente te dá: é ultra trendy para esse verão e cria produções incríveis.

02 lavanda

Cores como o verde bandeira e o azul, criam composições marcantes e dentro do color block. As estampas floridas e mais suaves, vão trazer um ar campestre e feminino. Ah, queremos deixar claro que looks lavandas monocromáticos, arrebatam o coração de qualquer pessoa, ou seja, é pra apostar sem medo! 

E aí, gostaram de saber sobre as previsões de cores para o verão 23? A gente amou todas e já incorporamos nos nossos looks <3 Fica sempre por aqui, porque toda semana a gente traz uma nova dica de moda pra você! Beijinhos e até a próxima. 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.