5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Camisa jeans: do trabalho ao happy hour

Data da postagem 06/03/2019 Tema Moda

A camisa jeans é uma peça muito versátil. Pode ser usada com vestido, calça jeans, calça de tecido, short, saia curta, saia longa… ela se adequa a todos os estilos e cada uma tem uma particularidade que faz a gente se apaixonar!

Elas podem ter diversas modelagens e tonalidades, detalhes delicados ou extravagantes, estilos mais clássicos ou modernos, e mesmo assim continuam combinando com tudo <3 Melhor ainda quando a mesma camisa é super confortável para ser usada no dia a dia durante o trabalho e já emendar um happy hour cheio de estilo, economizando seu precioso tempo escolhendo um look totalmente diferente para curtir mais a noitada.

Como a rotina da maioria é corrida ou requer ficar longos períodos sentada em frente ao computador, conforto é o que não pode faltar! Já imaginou ficar o dia todo incomodada com uma roupa que aperta, machuca o cotovelo ou a costura fica machucando? Com certeza a primeira coisa que você faria quando chegasse em casa seria jogar essa peça longe.

Vamos te apresentar agora a DZ11138, uma camisa com duas tonalidades de jeans e corte e modelagem que valorizam o corpo! Ela combina com jeans estonado, jeans preto, jeans claro e o que você quiser combinar, tanto para o dia quanto para a noite.

Inspire-se nos looks abaixo para montar os seus e arrase com a camisa jeans em todas as ocasiões! <3

 01 camisa jeans do trabalho ao happy hour

 

02 camisa jeans do trabalho ao happy hour

 

03 camisa jeans do trabalho ao happy hour

 

04 camisa jeans do trabalho ao happy hour

 

Clique aqui ou contate alguma de nossas revendedoras e garanta já sua camisa jeans!

 

 

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.