5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Calça branca, como usar o clássico no verão!

Data da postagem 23/01/2023 Tema Tendências

Clássica no nosso guarda roupa, a calça branca é uma peça chave na hora de montar os seus looks! Uma peça democrática que cria composições fáceis e estilosas. Ah, o melhor de tudo é que ela atravessa as estações e permanece atemporal, mas sejamos sinceras, ela é a cara da sua próxima produção de verão. 

all white

Quem não ama o bom, velho e certeiro monocromático?! É válido para todas as outras cores e claro que também seria para o branco. Ok que no Brasil, fazemos essa associação do tudo branco ao Réveillon, mas já passou da hora de trazer essa combinação mara para o seu dia a dia também. 

Combine com sua t-shirt, blusas e camisas botões, com a sua bolsa de palha pra garantir um look Resort. Ah, lembrando que o All White vale para acessórios e sapatos também, como rasteiras, saltos, tênis e bolsas. Fica lindo, e você ainda descola aquela cara de mulher phyna! 

casual

Fala pra gente se esses looks não são a cara do verão?! Pra parte de cima aposte em peças mais soltas no corpo, pra você continuar fresquinha e confortável. Também é super válido que ela seja mais colorida, ou até mesmo estampada. Nos pés é hora de pegar uma sandália aberta, vale o seu salto ou uma rasteira, pra compor a produção "básica mas nem tanto". Os acessórios dourados dão match com essa brincadeira de cores. Fechou, agora você está pronta pra tudo.

É por isso que a calça branca é tão amada, super versátil e certeira para compor os looks do dia a dia. 

hora do trabalho

Pro trabalho, o modelo flare é o seu melhor amigo! Ele traz esse visual sofisticado e mais formal. Se o ambiente do seu trabalho for tranquilo, aposte em T-shirts lisas, coletes de tricô, ou peças mais veranis Nos pés, o conforto sempre fala mais alto, é hora de entrar os tênis e as rasteiras. 

Se for mais sério e formal, as camisas e as blusas sociais entregam tudo! Para combinar com a sua flare, escolha tecidos mais ricos e com modelagem amplas, que não grudam no corpo, pra arrematar o seu look final. E se você quer dar o seu toque final, aposte em saltos ou sapatos fechados coloridos, como o ponto de cor do seu look. Estilosa sempre vence!

role com amigas

Hora de dar uma volta com as amigas! Nessa parte tudo fica mais fácil e mais gostoso de combinar. Aqui as peças cintilantes vão entregar tudo pra sua composição. É nesse momento também que uma das peças preferidas do nosso armário, entrega tudo: os croppeds. 

Não tem regra, mas é sempre legal equilibrar uma blusa que fica solta no corpo, com o seu skinny jeans. Assim você garante um look comfy e harmônico. Peças mais coladas, como croppeds e bodys justinhos, dão match com modelagens que abrem no corpo, como uma Wide Leg, por exemplo. 

Sem medo de se sujar e pronta pra ser feliz e estilosa, elas vão te acompanhar muito nesse verão. Agora queremos saber se você curtiu a matéria de hoje e se já tá com a sua calça branca pronta pra jogo?! Xoxo, Denim Zero <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.