5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

BASIC is the new black

Data da postagem 20/03/2024 Tema Dicas

Termo clássico quando o assunto são combinações coringas, os nossos queridinhos looks clássicos chegam nessa estação de cara nova e incorporam um leque de cores e modelagens que vão mudar de vez o seu guarda-roupa.

E como amiga boa é aquela que compartilha, no blog de hoje vamos falar sobre o nosso top 3 indispensável para aquelas que querem arrasar nos looks dessa estação.

2

Quando o assunto são clássicos ele é a estrela da vez, ousado, despojado, sofisticado e claro o melhor amigo das mulheres, o jeans preto voltou com tudooo nesse inverno trazendo lavações modernas, shapes variados e sem dúvida muito estilo.

Aí agora surge aquela dúvida, será que é fácil compor um look autêntico com essa peça? E a resposta é sem dúvidas SIM! 

Por ser uma peça atemporal, o toque de estilo fica por conta dos elementos que vão compor o look. Então se estamos falando de um jeans Skinny sem muitos detalhes, indicamos adicionar t-shirts, regatas, camisas, tricôs… E se você quiser complementar aposte na terceira peça. Valem jaquetas e blazers, solte a criatividade. 

 Para as nossas apaixonadas por looks ousados, a dica é apostar em acessórios, bolsas e sapatos, isso ainda irá manter a sofisticação do look, mas adicionam o toque de personalidade que amamos.

3

Quando o assunto é inverno não temos como negar a aparição de tonalidades neutras. Além de super versáteis, elas se adaptam a todos os estilos e momentos do dia.

Com o poder de alongar a silhueta e realçar suas curvas, a dica nesse momento é escolher o que mais combina com a sua personalidade: tons de bege, off, branco, cinza e cores terrosas são as apostas mais quentes das semanas de moda e o complemento pode se manter dentro dessa paleta ou pode receber um toque mais colorido usando cores como: laranja, bordo, azul e verde. 

Acessórios em cor dourada, maxi bolsas, e calçados como: sandália Gisele, coturno, tênis e mocassins dão o toque final na sua produção, e pra arrasar ainda mais um penteado semi preso dá o match perfeito com esses elementos. 

4


Ainda voltado a tendência do utilitarismo, a busca por conforto, praticidade, funcionalidade e combinações coringas vem crescendo cada vez mais, dessa forma dando espaço para peças despojadas e com uma modelagem mais leve.

Trazendo características como: bolsos, recortes, lavações diferenciadas e alto detalhamento, o look perfeito para os dias de correria ficaram mais práticos de montar.

Tendo como foco a multifuncionalidade, o ponto de partida para montagem desse look é analisar a sua rotina. Se o dia finaliza com trabalho podemos apostar em algo sofisticado mais ao mesmo tempo, leve. Agora se o dia se estende pra um happy hour com as amigas, precisamos de algo moderno e ao mesmo tempo prático.

A dica é investir em peças que transmitam um ar leve e despojado, com um toque sexy sem ser vulgar, por isso aposte em cores como branco, cinza, preto e off. O jeans também influencia muito nesse momento: escolha a modelagem de acordo com a sua rotina no dia.

Para os pés, calçados baixos e fechados são mais indicados, e pra dar um toque mais descolado, aposte em acessórios dourados e penteados soltos.

Temos certeza que depois dessas dicas, você vai arrasar com as combinações.

E pra receber mais conteúdos como esse em primeira mão, nos siga nas redes sociais, por lá compartilhamos novidades incríveis todos os dias e não se preocupem que logo voltamos com muito mais sobre o mundo da moda.

TikTokThreadsFacebookInstagram e Clube Denim Zero

XOXO Denim Zero <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.