5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

As sandálias que vão bombar no verão 23!

Data da postagem 08/09/2022 Tema Moda

Não vê a hora de aproveitar os dias ensolarados e quentes? Por aqui a gente já vai avisando que a ansiedade está a mil! Vamos ser sinceras, nossa expectativa tá lá em cima, porque o verão desse ano promete tudo.

O #AlertaTrend chegou forte na matéria de hoje, que é um pouquinho diferente… Trouxemos os quatro modelos de sandálias que vão bombar nessa estação, um pra cada mood seu. Se você quer saber mais, senta um pouquinho e se prepara para se apaixonar por cada modelinho. E claro, já vai salvando as dicas, porque trouxemos várias inspirações e dicas de looks!

plataforma

Plataforma

No topo da nossa lista, elas que bombaram nos últimos meses e prometem continuar na próxima estação. As plataformas tomaram conta das ruas, e se tornaram o famoso: quanto mais alta melhor! O modelo Medusa, cintilante, em cores vibrantes e plataforma bem pesada, ícone da versace, se tornou o desejo de todas as fashionistas. 

Descomplique o seu look, as plataformas vão super bem com jeans destroyed e croppeds mais estruturados. Para um composição veranil, os shorts são uma boa pedida! Se você prefere uma produção mais arrumada (e mesmo assim descolada), as calças Mom e Wide Leg serão as suas aliadas.

gladiadora

Gladiadora

Quem te viu, quem te vê… pra quem prometeu que nunca voltaria a usar esse modelo de novo, já tem pelo menos quatro no seu armário haha. Mas calma lá, podemos ser perdoadas porque elas voltaram repaginadas, desde a mais sexy, com bastante brilho, pedraria e couro, até a veranil, aquele modelo clássico com tiras fininhas. Se você adora sandálias fun, é aqui que entram os modelos coloridos, com uma flatform um pouco mais alta, cordões trançados…. 

Para uma produção savage, aposte em uma gladiadora de amarração, vestido jeans e deixe os botões abertos até o busto, para um decote poderoso. Naquelas manhãs gostosas de verão, se jogue nos modelos coloridos ou de palha e com amarrações de cordinha, dê match com seu jeans setentinha e blusas com uma vibe boho/camponesa. 

fisherman

Fisherman

A gente já vai começar essa parte meio polêmica, porque querendo ou não, você vai acabar se rendendo aos encantos da fisherman sandals, ou como a gente fala aqui no Brasil a famosa "sandália pescador". Diretamente do guarda roupa do vovô, para as semanas de moda do mundo inteiro, ela vem garantindo o seu espaço, com muuuito estilo, é aquele típico modelinho mega confortável para passar o dia inteiro resolvendo a sua vida.

Ela é bem versátil e se adequa a todos estilos, não importa se você é romântica ou femme fatalle. Então, pega as dicas de looks, uma proposta casual pede uma bermuda mom jeans, cinto básico e regata; se seu lado fashionista fala mais alto, troque a regata por blusas com mangas bufantes, camisas estampadas e bastante acessório.

flatform

Flatform

Práticas e descomplicadas, as Flatforms se tornaram uma das nossas queridinhas. Verão vai, verão vem e ela continua aparecendo em vários modelos, um mais estiloso que o outro.

Democrática é ela, a aliada ideal para montar o lookinho do dia, da noite, passeio na orla, pagodinho, rolê com as amigas ou encontro com o mozão… ufa! Somos fãs de carteirinha <3

Mesmo com uma pegada mais casual ela tem o super poder de transformar qualquer look. Quer dica de produção? Aposte em uma skinny jeans, com top e sua camisa branca over, como sobreposição. Mas vale também, pegar aquela t-shirt podrinha e fazer um nó básico, para os dias mais preguiçosos.

Já tem um modelo preferido, ou você já quer todos? A gente confessa que foi meio difícil escrever esse blog e não querer uma de cada. Mas amiga, enquanto aguardamos os dias de muito calor, já vai salvando essa dica, porque ela é valiosa. Te esperamos aqui, no nosso próximo blog! Xoxo, Denim Zero <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.