5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Ano novo, vida nova!

Data da postagem 07/12/2022 Tema Dicas

Contando os últimos dias de 2022? A gente também! Sempre que chega essa época do ano bate um aperto no coração, mas junto chega também aquele sentimento de recomeço, páginas em brancos e mais um ano inteiro para realizar cada sonho.

Por falar em páginas em branco, pra te dar um super help pro ano que vem, nós criamos um Planner 2023, você só precisa clicar aqui para ter acesso ao que preparamos. Ele já está no formato ideal para você baixar gratuitamente, imprimir e se organizar da melhor forma.

Além disso, trouxemos algumas dicas bem práticas de organização, afinal, cada objetivo seu merece um planejamento. Acompanhe:

Tenha uma rotina:
O bem-estar e a produtividade são só dois dos inúmeros benefícios de ter uma rotina organizada e saudável. Você consegue controlar melhor o seu tempo e as suas demandas. Crie hábitos, além de sempre tentar ter uma boa alimentação e exercícios físicos, isso vai fazer toda a diferença na sua disposição. 

Xô procrastinação:
Sabemos o quanto é difícil mandá-la pra bem longe, mas essa é uma atitude necessária. Pare de adiar as suas demandas e comece com um plano de ação. Se você não consegue dar o seu melhor agora, comece com um pequeno hábito, aos poucos você consegue chegar longe.

Priorize você e o seu tempo:
Você não precisa estar ocupada o dia inteiro para se sentir produtiva, e nem pode! O seu corpo e a sua mente precisam de descanso, dar uma pausa é necessário. Pare um pouco, feche os olhos e respire. As práticas de autocuidado também são super bem vindas. Há quanto tempo você não toma aquele banho "spa"?

blogg

Esperamos que esse Ano Novo seja repleto de novos sonhos e oportunidades. Que você possa ter sempre uma boa companhia ao seu lado, que a coragem seja maior que o medo e que o mundo te traga tudo de melhor (inclusive várias Denim Zero

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.