Facebook Instagram
Seu carrinho está vazio

Ainda Posso Usar Meu Jeans Skinny?

27/07/2021 Dicas

Ainda posso usar meu skinny??? Claro que essa foi uma pergunta apenas para te provocar, porque SIM amiga, você pode e deve usar tudo o que tem no seu armário! É, a gente sabe que a Geração Z não é a fã número 1 da modelagem (se há uma de vocês por aqui, sintam-se em casa, quem sabe a gente te faz mudar de ideia hahaha), porém muitas sabem quantas vezes já foram salvas no dia a dia por uma boa calça skinny que vai com tuuudo. 

A modelagem mais popular entre as nossas amadas calças jeans tem sido muito falada ultimamente, não é? E não nos entendam mal, amamos uma boa wide leg, não vivemos mais sem uma mom jeans  e uma flare é sempre bem vinda, mas nenhuma delas precisa tirar o valor de uma boa skinny.

intro

Talvez você esteja se perguntando se não vão te achar “cringe” por sair com uma dessas na rua, mas viemos te ajudar a tirar esse peso fashion da consciência e da melhor forma: COM IMAGENS, afinal de contas, temos certeza que você tem pelo menos um par de calças skinny dando sopa aí no seu closet, não importa de qual geração você seja! 

Criamos algumas curadorias de imagens para te ajudar a se manter super fashion nas suas produções e tirar essa par de skinny do armário sem medo. Olhe para as imagens abaixo e me diga se alguém pode dizer que algum desses looks não tem a dose certa de estilo.
Vem com a gente >>>>>

1. Ao contrário do que muita gente pensa, as it girls do mundo da moda não aposentaram totalmente suas boas parceiras da vida: suas calças skinny. Elas continuam tranquilamente montando suas produções com a peça, inclusive uma das queridinhas de HollyWood, Zendaya, chegou a usar um modelo branco em um um evento social. Tá bom pra você, querida? hahahaha 

famosas

2. Durante o inverno, não tem peça melhor para combinar com qualquer modelo de botas! Sim alguns looks conseguimos combinar uma flare com botas de cano curto, mas para usar uma das botas que voltou a ser hit nesse inverno 21, as botas over the knee ou as de salto tratorado/galochas? Exatamente, são as skinny que nos salvam nessa!

com botas

3. Quem aqui não tem uma skinny preta inseparável, que faz parte das produções “básicas” do dia a dia e geralmente fica perfeita com aquela T-Shirt? Aproveite e monte produções all black com elas: com sapato black + calça black + top black, em produções monocromáticas o nível de elegância vai lá pro topo, deixando bem difícil alguém ter coragem pra julgar o lookinho como cringe. 

black

4. Skinny com salto, ainda rola?! Claro que sim!
Você inclusive pode brincar com as sandálias com cordas para amarração e deixar isso exposto em cima da calça, criando assim, camadas e detalhes especiais. Outra dica para quem quer usar salto com sua skinny é colocar um pouco de volume na parte de cima, seja nas mangas, babados, blazers oversized e etc, o importante é não deixar tudo muito justo, assim você garante um look cheio de proporções, camadas e fluidez, que são ingredientes de uma produção com estilo.

com salto

5. Não conseguimos pensar em uma boa razão para ter que defender a dupla skinny + tenis, não chegamos a esse ponto, certo? Alguém deixe esse clássico em paz! hahahaha. O nosso dia a dia está salvo mais uma vez pela praticidade e conforto proporcionado por essas produções:

com tenis

Denim Zero e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.