CALCA FEM SKINNY HOT PANTS FASHION DZ3105
- JEANS
Descrição Resumida
A Calça Jeans Skinny da Denim Zero contém altura de gancho alto e o comprimento entrepernas neste modelo é normal com 78 cm. Essa calça possui uma lavação estonada, corte a fio na barra e zíper na parte frontal. Seus bolsos traseiros são funcionais e os bolsos frente são falsos, acompanhados de um bolsinho relógio decorativo. Os aviamentos são todos personalizados e exclusivos da marca.
Descrição completaDescrição do produto

Elasticidade
Com grande poder de elasticidade esta peça promove muito conforto e caimento perfeito no corpo. O elastano promove sensação bem-estar e liberdade para diversos movimentos em um jeans perfeito.

Maior Conforto
Este produto tem por característica ser confortável e proporcionar liberdade para diversos tipos de atividades. Possui elasticidade mediana e sua modelagem possui ótimo caimento no corpo

Liberdade de Movimentos
Tenha liberdade para realizar os mais diversos movimentos, como trabalhar, caminhar, andar de bicicleta... Esta peça irá proporcionar extrema liberdade e confiança em seu uso, com caimento e ajuste perfeito.

Toque Suave
Maciez e conforto são os pontos-chave nesta peça que surpreende com seu toque incrivelmente suave. Com tecidos que lembram a delicadeza da mulher, este jeans possui alta qualidade com toques leves e macios.

Características
Tabela de medidas

Produtos relacionados
Amanda de Fátima Concimo Data da avaliação: 19/09/2019 Londrina - PRAvaliação do produto Calça perfeitaCalça maravilhosa. Sempre comprei calças que eu nunca me sentia a vontade, apertavam demais ou o cós era muito baixo... e com essa calça não! O jeans é super confortável sem contar o cós alto que Mara!
Avaliação da loja Tudo perfeito!Gente! É real oficial que existe uma marca assim? Eu estou passada com tanta fofura! Quase chorei com o bilhetinho. Vcs são simplesmente demais... eu adorei tudo desde a calça perfeita e tudo mais. Não posso desejar nada além de muito sucesso a vcs!!! Ameiiiiii
Eu recomendaria esse produto para um amigo