Facebook Instagram
Seu carrinho está vazio

Uma peça, Mil looks

22/10/2021 Dicas

Sabe quando você acorda totalmente sem inspiração ou atrasada e tudo o que você precisa é de uma solução rápida e uma peça que faça milagres? Bom, então estamos todas juntas no mesmo barco, porque te garantimos que todo mero mortal já passou e ainda vai passar por isso. A boa notícia é que temos uma solução e ela se chama “PEÇA ÚNICA”. Essa peça coringa vai sempre te salvar, pode confiar!

Essa tal peça pode ser tanto um vestido, um macacão ou até uma romântica jardineira, o foco é que qualquer um desses três requer pouquíssimos truques de styling para render uma ótima produção. Não que isso signifique que você não possa inovar, investir em diversas sobreposições e se divertir na hora de criar o look do dia, mas na hora do aperto, elas funcionam muito bem sozinhas.

01 intro

E vamos quebrar alguns mitos fashion? Quem aqui nunca achou que uma jardineira, vestido ou macacão jeans podem passar uma impressão casual demais ou sem glamour? Pois é, mais uma vez vamos trazer todas as nossas inspirações diretamente do closet das famosas para provar que isso ficou no passado. Aprecie ícones como a eterna Eleven, Millie Bobby Brown e Priyanka Chopra usando esses coringas em pleno Red Carpet. Se elas conseguem fazer essa peça se tornar um look de evento em Hollywood, imagina o que você consegue fazer no dia a dia!

02 famosas

Bom, esse é o momento em que você prepara o print para a enxurrada de boas inspirações que vamos trazer aqui, já que montamos uma versão da nossa série AM/PM que fizemos toda semana lá no nosso feed do Instagram, mas dessa vez apenas para looks com peças únicas. Em três diferentes categorias você vai encontrar inspirações bem casuais, para usar com seu inseparável tênis, por exemplo, e em outro lado inspirações onde o salto entra em ação. Você vai entender agora porque a gente acha que quem criou a palavra VERSATILIDADE estava claramente pensando nessas peças! 


JARDINEIRA


Apague da sua memória de qualquer vestígio do pré conceito de que jardineira jeans é uniforme de espantalho ou de mulher grávida. A peça pode se transformar em um piscar de olhos, de romântica para o street style, do street direto para o night out. Uma opção que você deveria pensar seriamente em tentar nesse verão é a dupla jardineira + top cropped bem curtinho, até o mood esportivo vale! Dúvida? Então olha essas imagens abaixo >>>> >

03 jardineira

MACACÃO


A febre dos macacões utilitários ganhou um dos seus ápices durante a pandemia, isso devido ao combo de benefícios que ele propõe: CONFORTO + PRATICIDADE + ESTILO. O trio perfeito, não é? Mas você pode e deve explorar além do modelo utilitário. Essa peça garante várias opções de sobreposições, no inverno uma gola alta em baixo segura toda a sofisticação e em dias mais quentes alguns botões mais abertos para um decote mais ousado e prontinho: pronta para arrasar. Uma dica para anotar é: o contraste entre uma peça mais pesada como o macacão jeans e um salto de bico fino é incrível. Os detalhes são a alma do look.

04 macacao

VESTIDO JEANS 


Um clássico é um clássico e até quem um dia foi da realeza já usou em eventos oficiais. Seu vestido jeans pode ir muito além do look de passeio de sábado a tarde. Claro que ele continua sendo uma carta na manga para essas ocasiões mais descontraídas e casuais, mas o que queremos reforçar aqui é que ele tem potencial para muito mais. Além de Meghan Markle, Bella Hadid há pouco tempo foi matéria da VOGUE ao usar um vestido jeans em uma festa de lançamento da grife Dior. Uma das citações da gigante do mundo das revistas de moda foi “Bella Hadid Shows How To Wear the Denim Jumper Like a Grown-Up // Bella Hadid Mostra Como Usar um Macacão Jeans Como uma Adulta” (apesar de claramente ser um vestido hahaha).

05 vestido

Se você chegou até aqui, acreditamos que não há mais sombra de dúvidas que uma peça única em um dos tecidos mais democráticos do mundo, o denim, é o coringa que estava faltando no seu closet, não é mesmo?

Denim Zero e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.