Facebook Instagram
Seu carrinho está vazio

#Trend correntes

17/05/2022

Mais uma vez, aqui estamos nós de volta ao passado, revirando o velho e cíclico baú da moda. E que baú, né? Cheio de surpresas! Quem não lembra que há 8 anos atrás estávamos destruindo nossas calças e costurando corrente em cada buraco? haha Mas dessa vez esse trend chegou de uma forma diferente, ela vem de tempos ainda mais idos, dos anos 90. 


Adentrando um pouco na história dessa tendência, ela começou com os skatistas, como uma forma de prender suas carteiras, para que elas não caíssem durante as manobras. E claro, foi sendo adotada por outros grupos, como os rappers e principalmente pelo movimento rock/punk, junto do seu visu mais black e carregado.

1 intro

Daí já viu, a moda pegou esse "achado" e começou a incorporar nas roupas, como um acessório de estilo. Elas estão presentes nos últimos desfiles das grandes grifes, com essa pegada mais rocker. A gente adora esse ar mais RBD que elas dão pro nosso look!

4 desfile

Você consegue montar desde visuais mais compostos e carregados, até o mais sutil, só pra dar aquele toque final no seu look. E claro, as trends não param e a gente quer sempre ficar por dentro de tudo, então acompanha a matéria para se inspirar <3 

TIPOS DE CORRENTES 

Aqui vai muito da sua personalidade, há quem prefira correntes mais grossas e cheias, com detalhes de pingentes, ou até mesmo as mais simples, discretas e fininhas. Em relação às cores, o dourado e o prata sempre têm o nosso coração, mas também vale investir em diferentes cores, acrílicos ou formato de elos.


Como usar? Elas têm dois ganchos que vão prender nos seus passantes, e aí é só usá-la de lado, ou até mesmo na frente, que fica bem diferente e estiloso.

2 tipos

CALÇA COM CORRENTE

Ah, e não se limita a isso. As correntes também entraram com tudo nas peças jeans e viraram uma febre total, a calça desejo! Elas possuem uma abertura lateral, com esse "cadarço" regulável, que funciona como uma ponte que segura as laterais, tipo um "então me ajuda a segurar essa barra que é gostar de você". 


O melhor é que a gente criou um modelo Denim Zero lindo, pra te deixar morrendo de vontade, com ilhós e correntes na própria peça, além de um forro removível que te permite usá-la de diversas formas. Com esse forro a peça fica mais sutil e sem ele, bem ousada, pronta pra arrasar na noite! 


Como usar? O que está bombando junto dessas calças são estéticas mais descoladas e  descontraídas, com croppeds mais curtinhos, tênis e bolsa baguete, uma forte referência dos anos 2000. Mas você pode fazer mil e uma combinações, com salto, camisa, sobreposições… tudo vai muito da sua personalidade ;) 

3 calca c corrente

Gostou da trend? A gente ama essa pegada anos 2000, nós já queremos colocá-la num potinho haha. Fica ligada por aqui, que toda semana a gente traz um assunto novo e muita inspiração pra abrir as asas da sua criatividade e te dar uma dicas pra esse voo com a moda! Beijos Denim Zero e até a próxima <3

Postagens relacionadas
Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.