Facebook Instagram
Seu carrinho está vazio

Nossa Ansiedade tem Nome: Penteados Dignos de Rainha

19/03/2021 Dicas

Rainha faz assim, sai plena dos pés à coroa! Uma matéria pra quem quer dar um tempo nas produções “look tudo, cabelo nada”(clássica situação onde você sempre inova no look mas o cabelo continua igual do meme: solto de prancha) e mostrar pro hairstylist da “Tia Betinha” quem é que tem talento por aqui.  


Tudo vai começar com você jogando pra lá essa ideia de que penteado é pra dia de evento, porque sinceramente, a VIDA é um evento! Sendo assim, vamos aos fatos: Truque bom é truque fácil de aplicar, certo?! Por isso a gente trouxe mais que inspirações, trouxemos o famoso “tim tim por tim tim” (passo a passo) de como colocar cada um deles em prática, desde os elegantérrimos coques até aos penteados simples de executar com grampos. Preparada? Então vem se inspirar:

intro

Grampos 


Vamos começar pelo nível mais easy? Acreditamos que muitas de vocês compraram várias pregadeiras e grampos naquele “boom” que foi essa tendência a pelo menos dois anos atrás, mas temos uma boa notícia, no inverno você pode apostar nelas novamente e fazer a sua própria coroa personalizada. Aposte no mix e não se preocupe em várias nos tamanhos e cores. Uma das formas mais vistas de usar ultimamente é cobrir toda a frente do cabelo, seja em uma lateral ou nas duas. 

grampos

Tiara


O mood princess é quase instantâneo quando a gente veste uma, não é? Quem aqui não lembra da eterna Blair Waldorf de Gossip Girl e suas tiaras icônicas que deixam claro quem era a dona do Upper East Side? Ou podemos falar de Lucrécia nas últimas temporadas de Elite? Não adianta, as tiaras são as novas coroas <3 

Se os grampos já estavam fáceis, as tiaras são ainda mais práticas e rápidas de aderir, são possíveis de usar com o cabelo solto ou preso, é só se jogar na criatividade.

tiaras

Coque


Às vezes eles parecem mais complicados do que realmente são, mas viemos desmistificar esse fato. Além do mais, os coques são ÓTIMAS opções pro bad hair day ou quando não conseguimos lavar na noite passada, já que um pouco de gel ou fixador sempre são bem vindos. 

coques

Rabo de Cavalo 


Vamos deixar o comum e corriqueiro rabo de cavalo bem mais interessante, mas prometemos que é ainda bem mais fácil! Confira o passo a passo e capriche na finalização com acessórios.

facil

Tranças 


Não existia a mais remota chance de finalizarmos essa matéria sem falar delas, que são o penteado oficial das princesas que crescemos assistindo, as tranças. Que a verdade seja dita, elas não são a opção mais fácil de colocar em prática, mas com esse passo a passo vamos no mínimo facilitar. 

trancas

E aí, qual vai ser o primeiro a reinar na sua cabeça? O que não faltam são opções para variar durante toda a semana e combinar cada um com um Jeans Denim Zero diferente ;)

Postagens relacionadas

Denim Zero e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.