Facebook Instagram
Seu carrinho está vazio

O Amigo Secreto tá Diferente

02/12/2021

Existem apenas três tipos de pessoas nesse mundo: As que amam fazer amigo secreto as que odeiam e aquelas que sempre dão presentes incríveis e ganham uma meia, sem meio termo ahahaha. Mas a verdade é, gostando ou não, final de ano é mesmo final de ano sem participar de pelo menos um amigo secreto???? 

A brincadeira é clássica mas não precisa ser chata não, viemos aqui dar um GLOW UP nessa tradição natalina. Já ouviu falar no “Amigo da Onça”, “Amigo Temático”, “Amigo Contra” ou “Amigo da Cadeira? Então senta aqui que a conversa vai ser boa!

1.Amigo da onça ou Amigo Ladrão

Todos os participantes compram um presente que gostariam de ganhar  (de preferência unissex), os embrulham de maneira a não serem identificados, e os deixam todos agrupados, talvez debaixo da árvore de Natal. Através de um sorteio, cada participante recebe um número. Na hora da contagem, começando pelo número 1, cada participante escolhe um presente ou rouba de quem já escolheu. Somente quando todos os participantes estiverem com um presente em mãos, é que se pode desembrulhar os pacotes.


2.Amigo Temático


Aqui o grupo entra em um consenso sobre o presente, como por exemplo, todos vão presentear com livros, lingerie, chocolates, havaianas e etc. Vale achar um ponto em comum do grupo ou até algo que tenha utilidade para todos e se divertir. Assim a procura do presente perfeito fica um pouco menos difícil. 😉


3. Amigo Contra


Nessa brincadeira, a pessoa sorteada é quem terá de adivinhar quem que a tirou, ao invés do amigo secreto dar dicas para as pessoas adivinharem quem ele tirou! A pessoa fecha os olhos enquanto seu amigo secreto levanta a mão para todos o identificarem. Em seguida ela abre os olhos novamente, e começa a fazer perguntas para os amigos até acertar quem o tirou, como por exemplo: “Meu amigo é loiro ou moreno?”, “Meu amigo é homem ou mulher?”, “Meu amigo é baixinho?”... Para ficar mais instigante, o grupo pode combinar a quantidade de perguntas. Assim, se a pessoa não acertar, ela paga uma prenda! E depois, claro, recebe o seu presente.


4. Amigo das Cadeiras


A maneira de jogar essa brincadeira é como a brincadeira: após todos os pacotes receberem uma etiqueta com número, a dança ao redor das cadeiras com uma a menos, começa. Cada pessoa que sair da brincadeira ganha um número aleatório correspondente ao presente. Um mix de nostalgia e de quebra um presente: a gente ama HAHAHA.


Temos certeza que pelo menos em uma dessas vezes você já se encontrou em uma saia justa e não sabia o que comprar de presente - e talvez essa seja sua situação agorinha mesmo -, então considere essa matéria como uma ajudinha do destino pra você! Fizemos uma lista de dicas com váaarios achadinhos de até no máximo R$100,00 pra você aproveitar. 

Aquela que pegou a amiga praieira

04 praia

Aquela que pegou a amiga organizada

03 organizada

Aquela que pegou a amiga que está sempre hidratada

06 hidratada

Aquela que pegou a amiga que ama um bom livro

02 a que ama ler

Aquela que pegou a amiga que ama make e um spa em casa

05 spa

Aquela que pegou a amiga que ama um mimo, não importa qual

01 a que gosta de tudo

Ah, e você ainda pode aproveitar e mandar assim - sem querer querendo, essa matéria lá no grupo das suas amigas  e deixar no ar uma pista de presentes que você gostaria de ganhar e fugir da possibilidade de dar um carro e ganhar uma meia hahahhaha. 


Boas festas, amigas. :)

Postagens relacionadas
Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.