Facebook Instagram
Seu carrinho está vazio

De Bermuda Everywhere

23/09/2021 Tendências

A gente não pode ver uma tendência que já quer testar ela de todos os jeitos possíveis, vocês também são assim?  Bom, a trend da vez já foi vista com alguns olhos polêmicos, algumas torcidinhas de nariz, mas no final das contas, caiu na graça de todas nós: a querida BERMUDA.  

Como sempre, viemos defender e mais uma vez provar da melhor forma - com imagens - que essa trend é digna da sua atenção: pois é super versátil, democrática, fresquinha e estilosa. Mas antes, se você já se perguntou se o nome da peça hit do momento tem alguma relação com as Ilhas Bermudas, saiba que você não está “viajando” não, porque a resposta é sim! As fontes históricas sobre a peça variam um pouco e algumas até divergem em alguns pontos, mas o que todas têm em comum é que o nome realmente se oficializou no arquipélago que faz parte do território britânico. Alguns dizem que a peça foi inspirada no uniforme dos soldados que cortaram suas calças devido ao calor, outros por falta de tecido após a segunda guerra mundial, mas no final, todos concordam que a peça era vista como um traje elegante, usado com blazer e gravata!

01 intro

Dose de história da moda em dia? Então vamos prosseguir! A bermuda começou a aparecer de fininho no street style, depois ganhou uma supeeeer força durante o período de isolamento com os conjuntos de moletom e agora já dominaram todos os materiais, inclusive nosso amado denim, por isso separamos uma seleção incrível de inspirações para você usar sua bermuda DZero de vários jeitos diferentes e transformar ela em um coringa, seja qual for a ocasião.

No closet das famosas

Uma das maiores provas que a peça é realmente hot trend é quando ela aparece sendo usada por certas it girls, não é? Então vamos começar com essa prova social para não deixar dúvidas que vale a pena o investimento ou quem sabe colocar pra jogo aquela bermuda que está há muito tempo aposentada no seu closet.

04 famosas

Já imaginou Bermuda + Salto? As fashionistas, SIM! 

Quem aí já pensou mesmo que de relapso, “difícil deixar um look com bermuda delicado, elegante e fashionista”? Pois é, você não foi a única, mas com um simples acrescentar de um par de saltos altos, essa teoria cai facinho. Com uma produção assim, sua bermuda deixa de ser uma peça de passeio diurno e vira uma acompanhante para a noite, ocasiões mais formais e qualquer outro compromisso na agenda.

06 salto

Voltou pro trabalho presencial? Sim, a bermuda pode ir com você!

Se você se acostumou com o conforto do home office não precisa deixar ele pra trás não, as bermudas se provaram ser sim versáteis até indo com você pro trabalho, já que em alguns lugares pedem uma conduta de vestimenta adequada, a bermuda pode ser sua opção de se manter longe do calor no verão, com estilo e ainda bem formal ;). Camisa Branca e Blazer serão seus maiores aliados: não tem como dar errado!

05 office

Não quero pensar muito, só vestir e usar

Fácil fácil de resolver, junte duas das nossas coisas favoritas: Look all jeans + Bermudas. O resultado é incrível e super versátil, é só trocar de sapato para o mood mudar completamente.

 02 all jeans

Mulher urbana que ama um streetstyle 

Uma ida ao shopping, museu, passeio de sábado, bar com as amigas, correria do dia a dia...não tem como definir uma só ocasião onde você poderia ir tranquilamente com uma produção assim.  Acessórios e sobreposições são a chave do sucesso aqui.

07 urban

Se conforto é tudo pra você, vem ver isso aqui!

Se você não dispensa conforto, gosta de usar camisetas e tênis sempre presente, temos uma ótima notícia: a bermuda é o complemento perfeito para essa produção. Aproveite ainda e acrescenta mais uma trend nesse look, o queridinho dos acessórios do momento: o boné.

03 esportivo

Mais bermudas DZero pra você escolher qual delas vai pra casa com você:

08 dz

Postagens relacionadas

Denim Zero e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.