5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Voltando À Rotina Com Estilo

Data da postagem 02/01/2018 Tema Dicas

Depois de aproveitar esse verão maravilhoso, é hora de volta à rotina! Começar com o pé direito, agradecer todos os dias por nosso emprego e não esquecer que trabalho também é lugar para se sentir linda.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para você arrasar nos dias de trabalho. Composições básicas, mas que irão te dar um ar muito estiloso e ainda valorizar seu bronzeado lindo que foi conquistado no verão.

Confira as dicas a seguir:

Jeans destroyed

O destroyed tornou-se uma moda atemporal. As calças mais rasgadonas são fresquinhas e não farão você passar calor. Shortinhos com a barra bem desfiada combinados a uma camisa de botões mais larguinha também são uma ótima opção. Finalizar seu look com uma jaquetinha jeans amarrada é um detalhe que faz toda diferença.

58 voltando a rotina com estilo destroyed

 

Sandálias Confortáveis

As sandálias são grandes aliadas do verão. Existem diversos modelos e cores lindas, e ficam uma graça com vestidinhos e sainhas. Os modelos rasteirinhos são confortáveis e frescos, perfeitos para trabalhar tranquila. Caso você não goste, ou não possa trabalhar de calçado aberto, invista nos sapatos mais fashionistas para uma produção simples e arrasadora.

58 voltando a rotina com estilo sandalia

 

Acessórios Minimalistas

Colares e pulseiras prateadas ajudam a enaltecer essa pele maravilhosa que você conquistou durante o verão todo. Por serem cores mais claras e brilhantes, eles te valorizam da maneira certa! Acessórios delicados são os mais indicados para o trabalho, para não correr o risco de te atrapalhar nas suas tarefas.

58 voltando a rotina com estilo acessorio

 

Agora ficou ainda mais fácil escolher o look para começar o ano com estilo e confiança. Para ficar melhor ainda, só com os jeans da Denim Zero!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.