5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Vintage vibes: mom no inverno

Data da postagem 12/04/2019 Tema Moda

Os ano 80 e 90 nunca estiveram tão em alta! A aposta do street style para esse inverno é a calça mom jeans. Certo que sua popularidade já aumentou à algumas temporadas, mas não temos como ficar sem ela nas épocas mais fresquinhas.

A modelagem da mom já entrega ela logo de cara. Nem uma girlfriend, nem skinny, nem flare… é um mix de todos, ou melhor, que originou todas essas outras modelagens. Suas principais características são: modelagem mais larga, corte reto e cintura alta, podendo ou não ter comprimento cropped. Isso proporciona um efeito de silhueta alongada e cintura afinada, e são um ótimo truque de styling.

 

01

As mom jeans mais tradicionais são 100% algodão, que contribui para esse efeito  despojado que ela tem, mas vários modelos mais atuais estão sendo fabricados com elastano, se ajustando um pouco mais ao corpo e deixando elas super confortáveis.

 

02

A mom é super versátil, e combina com definitivamente qualquer estilo. Se quiser uma pegada mais vintage, invista em acessórios que combinem com a proposta como camisas e tamancos. Para as românticas, blusas com babados e rendas e tons pastéis são a melhor opção. As com estilo despojado e alternativo podem fazer uma brincadeira all jeans ou com vários mixes de estampa.  

 

03

Alguma dúvida que ela fica linda com um tricozinho? Nós temos uma forte queda pelas mom jeans e sua versatilidade, e amamos quando a moda busca referências que foram sucesso na sua época! E você, já tem sua mom jeans no guarda roupa? Confira as calças Mom mais lindas desse Brasil <3

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.